Pietro olhava para o homem de meia idade e nariz grande como se pudesse atacá-lo a qualquer momento,ainda que não fosse bom de briga, tinha odiado a ideia tosca de Ivan de levá-lo ao apartamento; Mas não tinha como reclamar,ao que parecia,o baixinho era um primo de segundo grau, que Ivan não via há muito tempo.
-Seu amigo quase quebrou meu braço! -Disse Junkie, tirando o sobretudo e o colocando no encosto da cadeira
-Por que não ligou? Apareceu do nada!
-Não deveria nos seguir! -Pietro cruzou os braços e encarou o homem que parecia mais calmo desde que conseguiram sair da estação sem muitos problemas,dando uma desculpa esparramada, como se estivessem gravando um viral para um site qualquer.
-Temos tido dias difíceis! -Ivan falou e puxou uma cadeira para sentar, estava um pouco desconfortável com a presença do primo,por mais que conseguisse esconder tal sentimento.
-Disse que queria falar com ele,mas passou todo o caminho quieto e agora,está agindo como se o assunto não fosse tão importante! -Falou Pietro,descruzando os braços e se apoiando na mesa
-Você não me intimida, moleque.Eu sou policial!
Pietro respirou fundo -Para um policial foi até fácil te derrubar!
-Não vou aceitar ser desrespeitado,se quiser tentar me deter de novo!-Disse o homem ao abrir os braços
-Pietro, por favor! -Ivan o olhou, era sua vez de pedir para que ele pegasse leve,por mais que tivesse passado de todos os limites naquele dia.-Primo,o que queria tanto me dizer a ponto de me seguir?
O homem suspirou e apertou o nariz -Sabia que seu pai entrou em contato comigo,quando sua mãe sumiu?
Ivan anuiu, lembrava-se de ter invadido a sala do pai e o questionado sobre o paradeiro de Kenia, fazendo-o ligar para o primo,que prometeu ajudar.Mas, depois de tudo que tinha acontecido, Ivan já nem tinha tanta certeza se aquela ligação havia sido de verdade.
-Bem, eu comecei a procurar,mas o Górki me contou que ela estava no Camboja, eu teria deixado quieto,se não tivesse recebido uma ligação do meu melhor amigo, que estava me ajudando a rastrear os cartões dela. Delovich a achou rápido demais, ela não foi muito inteligente na fuga.
Pietro olhou do homem a Ivan,que tinha uma expressão inlegível. Junkie ainda não havia dito nada demais e ainda que odiasse ter de admitir,Pietro esperava que ele tivesse explicações e provas,que fizessem Ivan abrir os olhos.
-Kenia não tinha saído da Rússia, tudo mostrava que ela estava em Sóchi.
-Onde é isso?-Pietro perguntou
-É uma cidade na costa do Mar Negro, perto da fronteira...Mas isso não importa...-Disse Ivan-O que ela fazia lá?
-E sobre isso que eu queria conversar com você, ela estava no hotel de luxo, chamado Estanislau.-O homem tirou o celular do bolso da calça jeans clara e após uma pesquisa rápida largou o telefone na mesa -Esse lugar tem cara de cativeiro?
Ivan olhou para a tela,que mostrava um hotel lindo,passou as fotos e viu,duas piscinas quentes,sauna, quartos grandes e chiques, um spar e um belíssimo restaurante.
-Não faz sentido, ela me descreveu um prédio abandonado e industrial... Sujo, escuro! -Seus olhos ardiam enquanto falava
-Eu disse que ela estava mentindo! -Falou Pietro ao bater uma palma
-Não, Não! -Ivan disse passando a mão no rosto-Por que eu deveria acreditar em você? Sempre foi o maior admirador de meu pai. Pode está tentando melhorar a imagem dele. Se é verdade, por que não mostrou isso que conseguiu, para ajudar na investigação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...