—A gente precisa dá um jeito de resolver tudo isso...Colocar os problemas na mesa e... ver o que estamos esquecendo de pensar! —Comentou Ivan, sentado na cama e olhando para Pietro que estava deitado ao seu lado, tinham caído no sono após a tarde intensa e nem ao menos viram Arina pegar umas roupas e seguir a casa dos pais, onde passaria aquela noite.
Pietro passou a mão no rosto—Talvez, devêssemos parar de tentar descobrir, os seus pais tem segredos, mas quem não tem? —Disse ainda com o rosto no travesseiro
—No meu caso, passei a vida toda achando que era filho de meus pais e agora... —Coçou os olhos—Eu só acho que estamos deixando passar algo, ainda que todos tenham segredos,se o que meu pai e meu sogro estão fazendo for um crime?
—Estamos presos nesses segredos das famílias de vocês. Descobrir o que realmente está acontecendo não importa, vocês deveriam esquecer isso,essa situação só está causando dor de cabeça desnecessária...
Ivan cruzou os braços—Bom saber que minha mãe estar desaparecida não importa!
Pietro fechou os olhos, momentaneamente, sabendo que tinha pego pesado, deveria ter percebido que Ivan estava cabisbaixo—Merda...—Tirou a cabeça do travesseiro e observou o loiro se levantar —Eu não quis dizer isso...
Ivan suspirou—Vou tomar um banho! —Disse ao seguir em direção ao banheiro
Pietro deu um tapa no colchão e suspirou, não era sua intensão fazer com que Ivan se sentisse mal, pelo contrário,não tinha ideia de que o loiro estava a reconsiderar o sumiço de sua mãe.
Questionou-se sobre o que deveria fazer e antes que um estresse desnecessário prejudicasse aquele final de tarde prazeroso, Pietro levantou-se e seguiu ao banheiro, onde viu Ivan no box.
O barulho do chuveiro e vidro um pouco embaçado pelo vapor da água quente, não deixaram que Ivan percebesse a presença dele inicialmente. Tal fato deixou Pietro livre para olhá-lo, assim como tinha feito mais cedo, sentia-se atraído pelo corpo dele da mesma maneira que sentia-se com Arina.
Ivan estava de costas,a água saia de seus cabelos loiros que pareciam mais escuros quando molhados, passava pelas diversas pintas na área dos ombros que pareciam sombras perdidas em sua pele branca e seguiam de sua bunda ossuda até suas pernas longas e finas. Pietro fechou os olhos momentânea, antes de voltar a observar Ivan pegar o shampoo e passar no cabelo. Era errado ficar o observando sem que ele soubesse de sua presença. Quando tal sentimento lhe percorreu, ele sorriu para si mesmo, uma coragem súbita lhe atingiu e o permitiu abaixar a cueca e abrir a porta do box.
Ivan abriu os olhos em surpresa, olhou para o lado e não disse nada, continuou a passar as mãos nos cabelos
—Eu me importo com tudo que te aflige—Respirou fundo—Só não sábia que estava repensando sobre a esquisita viagem de sua mãe!
Ivan deu um passo para trás e encostou no vidro do box—Eu exagerei.—Disse ao desencostar do box e virar-se de frente para Pietro—Eu ia dizer, mas não sei como afirmar que meu pai pode ter sumido com minha mãe, nem provas disso eu tenho...
Pietro buscou os olhos de Ivan e ao encontrá-los sorriu de maneira pesarosa—Eu só disse aquilo porque pode ser perigoso. Se o Dmitry está envolvido, é Perigoso! —Deu ênfase
—Temo mais ao meu pai!
—Ele não vai te fazer mal é filho dele...
—Enquanto minha mãe não voltar eu não terei paz...
—Certeza que tanto eu quanto a Arina te ajudaremos nesse quesito.
Ivan tocou a mão dele e por instantes, Pietro esqueceu que ambos não usavam nada, a julgar pela maneira que se olhavam era claro que estavam despidos não só de roupas, mas também de almas. Era inevitável ignorar a ligação que tinham, a segurança e o conforto que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...