Arina levantou e olhou para os meninos, um de cada lado, os cabelos escuros e volumosos de Pietro no rosto pacifico,parecia mais jovem assim, Ivan encolhido com a mão em cima do travesseiro, respirando calmamente, a bochecha parecia um pouco vermelha, gostava de acordar ao lado dele, o achava menos sério assim. Ambos meninos exalavam paz e conforto.
Tentou levantar sem acordá-los, mas estavam sob o mesmo edredom preto com flores brancas, foi difícil, e ela até achou que tinha conseguido, até ver Ivan abrir os olhos
-Bom dia! -Disse ela, em baixo tom
Ivan fechou os olhos devagar, como se voltasse a dormir. Arina pegou o celular e cancelou o despertador antes de ir a cozinha. Viu a caneca verde de Ivan na bancada, cheia de uma bebida que ela reconheceu como chá, o mesmo chá que Pietro gostava de tomar e dava trabalho para preparar. Viu outra caneca dentro da pia e sorriu sozinha, constatando que eles estiveram juntos, mas logo uma nuvem pairou sobre seu rosto.
Não queria perder o controle da situação tão cedo, queria que ambos estivessem junto dela que a chamassem e que precisassem dela.
Lavou as canecas e as virou na pia. Abriu a geladeira e decidiu fazer um café da manhã. Fez três sanduíches com ovos, alface e queijo, esquentou leite para ela, fez café para Ivan, na cafeteira, não tinha a paciência do namorado e diferente do que parecia ter sido feito a noite, colocou água quente na caneca que daria a Pietro e um sachê de chá verde, pôs tudo em uma bandeja e foi ao quarto com cuidado.
Ivan estava acordado, apenas olhando para Pietro que dormia, o moreno parecia tão relaxado, os músculos visivelmente, menos rijos, pensou na conversa que tiveram e respirou fundo. Sorriu sozinho olhando para o ele, seriam grandes amigos, podia sentir.
Toda sua concentração em Pietro,saiu de curso quando ouviu um barulho na porta. Fechou os olhos para fingir que dormia por pura preguiça
Arina colocou a bandeja entre os dois meninos e foi até a janela onde abriu a persiana
Empurrou a bandeja mais para dentro da cama com cuidado e tocou o rosto de Pietro, passando as mãos em seu cabelo, assim que ele se mexeu ela sorriu, fez o mesmo em Ivan que, abriu os olhos na hora.
-Trouxe nosso café! -Disse ela, sentando com as duas coxas apoiadas no colchão e os joelhos apontando para fora e os pés para dentro-Meninos, acordem! -Tocou em Pietro, já que Ivan estava aparentemente,mais desperto.
-Tem o que ai? -Perguntou Ivan, coçando as pálpebras irritadas com a luz fraca do sol tímido no céu nublado
-Bom dia... -Disse Pietro piscando repetidas vezes
Arina sorriu e apontou para as canecas-A vermelha é minha, azul sua, -deu a Pietro o chá antes que ele pudesse reagir- e a verde sua, com café! -Disse com um sorriso doce-Fiz sanduiche também!
O café estava amargo do jeito que Ivan gostava, mas ele sabia que ela não o preparava da mesma forma
-Obrigada amor! -A selou
Arina olhou para Pietro esperando a mesma reação, mas ele apenas sorriu
-Hoje eu não tenho aula, pretendo visitar meus pais!
Pietro pegou o sanduiche e passou a comer, odiava acordar cedo e ao que parecia ainda nem eram oito horas.
-Quem vem comigo? -Deu um pequeno gole no leite
Ivan negou com a cabeça -Preciso passar no hospital, meu pai não me dá descanso e tenho aula de genética hoje
-Não pode dar uma desculpa a seu pai e faltar a aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...