Arina estava um pouco dopada, o que permitiu que Pavel e Fyodor confiassem em deixar a porta aberta, para facilitar a entrada caso ela precisasse de algum tipo de atendimento, porém, enquanto oscilava entre o sono e a realidade, ouviu um grito alto.
—Przepraszam... —Gritou Fyodor de uma forma tão esquisita que a fez refletir sobre o que aquela palavra significava
Tentou sentar na cama, mas o remédio que Pavel tinha lhe dado fôra o suficiente para impedir que ela executasse tal ação rapidamente, o soro em sua veia também atrapalhava, porém os gritos e o barulho de uma provável luta ultrapassavam qualquer impedimento.
A voz de Pavel, pedindo para que Fyodor parasse assustou Arina, que ainda que estivesse em péssimas condições de levantar, queria ter ajudado.
Provavelmente, Pavel estava levando umas porradas e depois de ouví-lo mais cedo dizendo que não queria que as coisas fossem assim, ela chegou a alterada conclusão de que Kenia havia ordenado a surra, e se a mulher tinha a coragem de mandar baterem no próprio irmão ou seja lá do que Fyodor fosse capaz, ela nem queria imaginar o que fariam com ela.
Com toda certeza ninguém ali tinha planos de dar dinheiro e a deixar partir, ela não tinha artifícios contra eles, Kenia e Dmitry ameaçavam seus irmãos, as pessoas mais preciosas de sua vida, logo, não deviam nada a ela, além da vida deles.
"Como me rendi tão rápido? "-pensou
E foi só então que ela sentiu algo mudar dentro de si, os gemidos de Pavel a despertaram, tinha que sair daquele cativeiro, tinha que resgatar a força de antes e impedir que Kenia acabasse com sua vida.
"Preciso sair daqui! "-Disse sua consciência- "Pensa Arina... Pensa... "
Respirou fundo e ao invés de arriscar a se tornar a próxima a apanhar naquele lugar, deitou-se, tramando um jeito de sair. Caso o contrário, ou kenia ou a febre que ia e voltava durante as horas a mataria, e morrer não podia ser uma opção. Não para alguém como ela.
"Eu preciso lutar!"-Disse a si mesma, e sentiu saudades daquela confiança que tinha desaparecido durante os dias presa ali.
--◇◇--
Ivan acordou subitamente, quando tentou encostar seu corpo no de Pietro e percebeu que estava sozinho na cama. Abriu os olhos e ainda sem entender, levantou e foi ao banheiro do quarto, notando então que Pietro não estava ali, passou a procurá-lo pelo apartamento, mas ao invés de encontrá-lo, viu uma folha jogada sobre a mesa, se aproximou e viu seu nome nela.
"Desculpe Ivan
Contei e recontei as pintas das suas costas e ainda assim não consegui dormir, porque não posso e não vou apenas esperar e aceitar que as coisas se arrumem naturalmente. Eu preciso de vocês dois e ninguém poderá lutar para que nós três fiquemos juntos, só a gente conseguirá reverter isso, então, decidi encarar nosso problema!
Porque precisamos da Arina, e por mais que eu a conheça e saiba que ela é a pessoa mais forte a qual já mantive contato, sei que ela também precisa da gente.
P. S- Você tem 12 pintinhas e eu amo cada uma delas. Porque amo você!"
Ivan quase gritou ao terminar de ler, mas sabendo que se fizesse isso no meio da madruga, seus vizinhos reclamariam e Pietro nem ao menos ouviria, correu ao quarto e pegou o telefone, para ligar para o menino.
Assim que ouviu ao voz de Pietro do outro lado da linha Ivan não se controlou—A gente combinou de esperar! Você não deveria ter saido assim.
—Eu sei, mas...
—Volta para casa! —Disse Ivan—Por favor!
—Não posso!
—Pietro, volta, a gente espera o Junkie e ver o que faz! —Pediu ao sentar na cama
—Ivan, eu estou no trem!
Ivan fechou os olhos e respirou fundo. —Quando chegar lá me espera, de carro chego 2 horas mais rápido, estou saindo agora... Devo te encontrar pouco tempo depois do seu trem chegar a estação!
—São três da manhã! —Disse Pietro
—Eu sei, mas você está certo, como sempre, se quisermos ficar juntos, temos que lutar!
Ivan quase pôde imaginar Pietro sorrindo do outro lado da linha e se pudesse vê-lo, conformaria sua hipótese, porque o moreno tinha o mais genuíno dos sorrisos.
—Avisa ao Junkie para onde iremos!
—Deixa comigo! —Disse Ivan—Vou mandar uma mensagem antes de sair...
—Tá, te vejo pela manhã! —Disse Pietro
—Espera...—Ivan pediu para que ele não desligasse—Acha que conseguiremos salvar a Arina? Nós dois?
—Se não formos capazes, ao menos teremos tentado!
Era exatamente o que Ivan precisava ouvir, Pietro sabia dentre muitas coisas, como motivá-lo, ele tinha a calma, a inteligência e a paciência necessária, talvez por isso fizesse administração, porque tinha um dom natural para organizar os pensamentos e analisar as situações.
—Te vejo pela manhã, Солнышко
Pietro sorriu, Ivan nunca tinha o chamado de solzinho antes, o que foi fofo e doce, pensando na situação em que viviam, aquilo o alegrou.
—Te amo! —Disse Pietro antes de desligar e encostar a cabeça no banco, se arrependeu de não ter acordado o loiro e o forçado a fazer aquela viagem com ele, pois agora, tudo que queria era segurar aquelas mãos de dedos longos e seguir em busca da parte que os faltava.
--◇◇--
Pavel mal conseguia andar, mas ainda assim, a cada passo,sofrido, dado ele xingava Kenia, pois sabia que o homem a qual havia divido um macarrão mais cedo não teria o puxado pela blusa, o jogado no chão e o espancado a toa.
Apoiando a mão em uma das árvores que tinham no início da trilha, tirou o telefone do bolso e discou o número da irmã e como caiu na caixa postal, ele passou a gritar —Sua desgraçada, eu vou acabar com você... Esqueceu que eu sei seus poderes? Sua filha da puta, eu vou te destruir... Kenia, eu vou acabar com você! —Foi a última coisa que disse antes de desligar e podia jurar pela lua que aparecia tímida no céu, que não estava brincando.
É claro que precisaria pensar em como se vingar e tinha que arrumar um jeito de não sofrer consequências após consumar a vingança, mas ainda assim, estava certo de que não deixaria barato.
--◇◇--
Polonês -> Przepraszam- Desculpe ou com licença (usado no capítulo, com sentido de desculpa!)
Russo -> Cолнышко -pronuncia: Solnyshko - Sol (maneira carinhosa de chamar quem se ama, soa como aquele que ilumina seu dia)
MUITASSS EMOÇÕES NOS PRÓX CAPS, SE PREPAREM!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...