—Doutor Górki?—Disse a secretária ao entrar na sala devagar—Arina, sua nora quer conversar com o senhor!
Górki respirou fundo,tinha ideia do assunto que a garota queria tratar, pensou em ordenar que Alla a expulsasse ou desse uma desculpa qualquer; Porém já tinha discutido com o filho antes que o mesmo fosse para a faculdade.Logo,não queria piorar as coisas com o garoto tratando mal a menina que ele amava, além disso, Górki achava que Arina era como uma pintura, bonita de se ver, pena que diferente de uma tela, a garota falava, até de mais!
—Mande-a entrar!—Afirmou, fechando o notbook e arrumando o jaleco branco
Arina entrou pouco tempo depois, seu rosto estava tão vermelho quanto o casaco que usava,parecia irada e ao mesmo tempo triste.
—O que pensa que está fazendo? —Disse ela,assim que Alla fechou a porta e os deixou a sós
—Sala errada, Arina. O Ivan não está aqui, aliás foi para faculdade agora a pouco
—Vim falar com o senhor que, teve a audácia de ordenar a transferência da minha irmã, que está negligenciando uma menininha!
—Sente-se!—Pediu Górki, apontando para a poltrona preta à frente de sua mesa, mas ela apenas colocou a bolsa sobre esta —Fique de pé então! —Deu de ombros
Arina revirou os olhos, aquele loiro, com uma barriga redonda, tinha um ar debochado que tirava qualquer um do sério.
—Não,não vim para conversar. Exijo que deixe minha irmã ficar. Ela está doente!
O doutor sorriu de maneira fria, escondendo o quão desagradável era ser questionado por uma garota que não tinha onde cair morta cujo ele era obrigado a aturar por causa do filho, Górki não pode deixar de pensar que se o filho fosse esperto namoraria uma menina bonita e que soubesse seu lugar perante aquela família.
—Meu amor, Dária está muito doente. Você sabe que não tem o que ser feito, é um momento difícil para a sua família, mas, é inevitável, ela tem pouco...
Arina arregalou os olhos e deu um tapa forte na mesa, tão forte que o atrito causou um barulho que ecoou pela sala, ela não permitiria que ninguém datasse a existência de sua irmã ou que menosprezasse sua importância —Não ouse. Você não tem direito de dizer que ela vai morrer.
—Convenhamos, estamos falando de uma doença degenerativa! —Disse Górki com um tom apaziguador
Arina tirou o cachecol branco de tricô, todo frio que sentia tinha sumido. —O tratamento da Dária é caro, meus pais não terão como continuar pagando o aluguel da casa em que estão se ela for para outra unidade.
Górki suspirou—Estamos cortando gastos
Arina fechou os olhos —O doutor Leonid afirmou que uma doação de medula óssea ajudaria a... Mantê-la viva por mais tempo e retardaria a evolução da doença,ele nos deu esperança!
—Mantê-la viva, não significa curá-la!
—Significa gasto,não é? Como pode fazer isso com uma criança? Eu sou namorada do seu filho, moramos juntos, pretendemos nos casar, Dária também será da sua família.
Górki deu uma risada nasal —Eu sei que meu filho te ama, mas sejamos sinceros, não há crianças nessa sala. Ivan é ingênuo, um tolo, você não o ama, não como ele. Apenas o pressiona e o mantém nas mãos. Minha decisão está tomada!
Arina apertou os olhos, Doutor Górki estava a ofendendo —O senhor não sabe de nada! —Deu um passo para trás —Falarei com o Ivan sobre sua decisão e eu espero que ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...