"Será que ele vem? Será que ele gostaria de me ver? Será que ele está bem? "-Essas eram as perguntas nebulosas que tomaram a mente de Dmitry
—Que horas são Nikolai?
—Nove e dezessete, senhor. Jozo garantiu que Pietro estaria no carro há sete minutos atrás, ele o trará para cá, assim como combinamos. Fique tranquilo!
Dmitry olhou em volta e suspirou, estava em uma casinha simples para seus padrões ali mesmo no bairro de Chartanovo e esperava realmente que a ratinha abusada, que era Yeva tivesse levado a Jozo o garoto certo.
—Eu nem sei o que dizer a ele! —Falou a Nikolai que aparentemente não estava confortável com o assunto
—Diga o que achar coerente, senhor!—Incentivou Nikolai
Dmitry anuiu, olhando para fora com os olhos atentos, até avistar a Mercedes que havia enviado para buscar Pietro. Viu o garoto descer do carro, com as roupas habitualmente pretas e um casaco verde,Pietro aparentemente avaliava o local, chegou a encarar a casa pequena, feita em madeira e pintada em um tom de bege por algum tempo, antes de se aproximar da entrada.
Nikolai foi até a porta para Abri-la e Dmitry se afastou da janela, não queria que o outro achasse que ele estava esperando ansiosamente, ainda que isso fosse a verdade
—Meu favorito! —Disse Dmitry ao se Aproximar de Pietro e o abraçar, sem apertar muito é claro, pois imaginou que ainda haveriam consequências ao tiro. Para a surpresa dele, pela primeira vez, Pietro retribuiu—Você está bem? Não sofreu nada permanente? —Perguntou ao solta-lo
—Estou bem Dmitry, fique tranquilo!
O homem sorriu e se recompôs arrumando o paletó, só queria vê-lo,ter certeza de que ele estava bem, encostar nele era cair na realidade, tê-lo ali, era a prova de que a vida não tinha levado Pietro.
—Por que mandou a Yeva me ligar? Podia ter entrado em contato comigo diretamente!
Dmitry sorriu—Aquela garota está aprendendo a ser como eu!—Deu de ombros,mas ainda assim avaliava se isso era bom ou ruim—Nikolai e eu decidimos que era melhor não usar celulares,mas tentei falar com você, por vários dias, não foi Nikolai?
—Sim senhor, mas creio que ele parou de atender.
Pietro relacionou as tentativas de Dmitry as ligações recebidas de um número desconhecido e logo lembrou-se do que Arina lhe contou a respeito do traficante "Ele merece ao menos uma ligação! " a garota havia sugerido,mas, já que estavam frente a frente, Pietro decidiu ser direto e usando a sinceridade cortante aprendida com Ivan ele disse :"Arina me contou sobre o que falou enquanto eu desfalecia! "
Dmitry o olhou sem saber como proceder e após os segundos de impacto, olhou para Nikolai que estava atrás de si, com as mãos juntas em frente ao corpo e feições duras —Nikolai, nos dê licença, por favor!
Insatisfeito o homem olhou para Pietro e anuiu antes de sair da casa, para esperar que a conversa acabasse. Pietro sempre achou que Nikolai não ia com sua cara, mas agora, naquele casebre, ele tinha certeza.
—Você não precisa conversar sobre isso, se não quiser...
—Eu quero! Quero esclarecer as coisas!
—Não tem necessidade!
—Por favor, só me escuta... Acho que a essa altura, você já sabe que eu tenho um relacionamento com Ivan e a Arina...
Dmitry anuiu e tentou não demonstrar o impacto que aquela frase teve sobre ele, sem saber se deveria iniciar a conversa ou deixar que o outro falasse, ele andou até o sofá velho e furado que estava no meio da sala e sentou-se. Estava como um adolescente e seu subconsciente dizia a si mesmo "Não seja tolo,você está velho para isso!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...