56*

692 81 24
                                    

—Não pensou em me consultar antes de fazer tudo isso? —Ivan perguntou dando um grito e fechando a porta atrás de si com tanta força que o barulho alto ecoou.

Arina respirou fundo e apenas encarou o namorado, que estava com o rosto vermelho e a olhava de uma forma diferente da que ela estava habituada —Não, não pensei em te falar porque sabia que ficaria assim!

—E ao invés de conversar comigo, disseminou a informação dessa maneira vexatória...

Pietro olhou para os dois, o mais inteligente a se fazer era convencê-los a conversar depois,quase não reconhecia Arina e Ivan.

Ela estava em sua versão mais frágil, sem aquela força nas palavras e chorando de uma forma parecida da que fez quando sua irmã morreu; Ele parecia irritado e ao invés de falar de sua maneira concisa e calma, gritava e gesticulava com raiva.

—Não acho que seja uma boa ideia discutirem hoje, ninguém aqui está bem

Ivan se aproximou de Arina —Só pensa em si mesma, Não É? —gritou a pergunta a fazendo tremer—Todos dizem que você é louca, egoísta e egocêntrica... Todos estão certos... Você não pensou em mim

—Ivan eu pensei! —Ela disse e tentou tocar o rosto dele, mas antes que pudesse, ele segurou o pulso dela com força

—Para! —Arina tentou puxar o pulso, mas sentia-se fraca e impotente como nunca antes, Ivan estava certo, não tinha como justificar, escondeu a verdade e agiu pelas costas, o namorado estava certo.

—Ivan solta ela! —Pietro interviu, tocando o ombro do loiro, fazendo com que ele recuasse

—Você não entende! —Ela protestou—Eu não sabia o que fazer, você viu tudo o que disseram, como acha que eu me sinto?  Os meus pais também estão envolvidos, eu errei por ter escondido tudo de você, mas seu pai e o meu são a porra de dois traficantes de pessoas!

—Quando soube disso, deveria ter vindo a mim, sou parte dessa história.

—Eu... —Pietro tentou falar mas Arina, como se lesse a mente dele e soubesse o que iria dizer, o olhou, pedindo que ele se calasse, apenas ela não queria envolvê-lo

—Agi sozinha! —Afirmou enxugando as lágrimas com a manga do casaco—Tive meus motivos Ivan!

—Como conseguiu fazer esse escarcéu?—Ele questionou

Arina mordeu o lábio inferior—Rudrik Gusyev—Afirmou, sabendo que Ivan implicaria

—O professor daquela sua tutoria? Do grupo de pesquisa?—Ivan suspirou ao vê-la anuir —Sei como consegue as coisas, agora entendo tudo.

—Do que está falando?—Ela perguntou

—Conheço seus métodos, sei como faz os outros agirem e fazerem o que você quer, sua... Sua vagabunda!

—Ivan para, você vai acabar se arrependendo depois! —Disse Pietro puxando o rosto de Ivan, fazendo com que ele o olhasse, mas para sua surpresa, era como se o loiro estivesse fora de si, longe do corpo, encarar aquelas íris azuis agora, não era como enxergar o vasto oceano, Ivan parecia vazio.

—Foi isso que fez antes de ir ao Carlisle ontem?  Deu para ele o dia todo?

Pietro constatou que ela só podia está em surto,era a única explicação para Arina ter aceito aquilo, talvez achasse que merecia, que era sua punição por ter passado um bom tempo detendo o poder e ignorando o desejo dos outros. Não tinha outra justificativa, a garota que conhecia não ficaria quieta ao ouvir aquilo.

—Vagabunda! —Ivan gritou

—Eu não te traí... Eu nunca trai ele! —Olhou para Pietro

—Porque todos mentem para mim?  Meu pai, você...

Os Traidores - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora