Após marcarem uma conversa com Olga no dia seguinte e dizer "Tchau" a advogada ao menos por enquanto, Ivan limitou-se em se afastar e ligar para Junkie, que tinha prometido voltar a Moscou junto com eles mas não o fez.
Arina por outro lado,ficou incumbida de contar tudo a Pietro, que ouviu tudo em silêncio.
—E porque não me disseram que quase foi presa? Ou que a Kenia fugiu e foi encontrada pelo Junkie?
Como resposta, Arina apontou para ele
—Fui baleado, mas ainda sou parte disso tudo!
—Só não queria te preocupar! Eu e o Ivan prometemos que não mentiriamos,mas quando se vê uma pessoa na cama de um hospital, é difícil bombardea-la com notícias ruins.
Pietro teve de concordar com a menina que estava ao seu lado no sofá, trabalhar com nada além da verdade não é tão fácil quanto se diz. Por isso apenas anuiu e tocou o rosto dela
—Desculpe por mentir!
—Está tudo bem! —Ele a selou—Estava com saudades de você!
Arina sorriu, aquela nova dinâmica, onde não precisava se jogar em cima de Pietro ou se esforçar para ser notada era bem melhor.
—Também senti saudades! —Ela respirou fundo e ao observá-lo atentamente, notou algo que não tinha visto antes, o moreno estava usando a correntinha, a mesma que pertencia a Dmitry e aquilo,por mais simples que fosse,surpreendeu Arina.
—Que houve? Fez uma cara estranha do nada!
Arina suspirou, podia desconversar e dizer que era por causa da desconfiança de Ivan, mas tinha acabado de dizer que não mentiria mais, por isso resolveu dizer a verdade
—É a medalha do Dmitry no seu peito?
Pietro anuiu e tocou a medalha no peito —Coloquei antes de assinar os papéis para ter alta... Pensei bastante no Dmitry nos últimos dias! —Admitiu —Fiquei com pena dele. O acho um homem tão triste e depois que nos contou que seus pais o puniam, lembrei que ele já tinha me falado sobre isso! Ele não teve a sorte que eu tive! —Suspirou
—Ele não teve nem metade do que merecia... Eu nunca vi um homem tão desesperado como ele ficou quando você tomou um tiro! —Ela coçou a cabeça —Eu não gosto nem de lembrar daquele momento, pensei que tinhamos perdido você e eu me culparia para sempre! —Os olhos dela encheram-se d'água
—Eu precisava te salvar, não seria sua culpa se o pior acontecesse! Vocês me salvaram, Arina, eu era tão,mais tão fodido antes de vocês...
Arina enxugou as lágrimas estava tão sensível que mal se reconhecia—Acho que todo mundo aqui estava um pouco fodido, um mais que outros, mas a gente sabe lidar com as coisas, na verdade, nos ensinamos a lidar.
Pietro tirou a mão da medalhinha e sorriu —Quero que essas coisas acabem para que possamos voltar a viver as maravilhas
Arina beijou o pescoço dele o fazendo arrepiar—Quando eu, você e o Ivan melhorarmos teremos uma foda espetacular!
Pietro corou e riu
—Mas para essa foda acontecer, o Ivan precisa me escutar. Ele está me odiando por algo que nem fiz!
—Não dormiu mesmo com esse professor?
—Não, mas ia, ele sabe que eu faria... Foi no início da nossa relação, eu sempre fui inconsequente, mas não rolou nada, nem um beijo!
—Sabe que dizer que não o traiu por falta de oportunidade é pior do que ter traído, não é?
Arina não tinha pensado daquela forma até aquele momento, para ela traição era negar seus desejos era não agir em prol do próprio prazer mas nem todo mundo pensava assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...