72*

500 77 61
                                    

Você leu o cap 71? O wattpad n notificou!

--◇◇--

Arina estava nervosa e a pistola apontada para a sua cabeça e Kenia sentada na cama olhando para o relógio no pulso, cronometrado a ligação,não deixava a situação melhor.

—Arina... Meu Deus, meu Deus.... —Disse Pietro

—Só me escuta por favor, fique em silêncio e me escuta! —Ela pediu e recebeu um olhar cauteloso vindo de Kenia,  sua boca tremia a cada palavra pronunciada e ela mal sabia como teria forças para se despedir.  Aquilo era um adeus!

—Estou ouvindo... —Ele disse como se tentasse controlar o desespero, diferente da voz insistente de Ivan, que era possível de ser escutada ao fundo —Pode falar...

—Eu não tenho muito tempo! —Ela olhou para Kenia, queria gritar aos meninos que a mulher a fazia de refém e ameaçava seus irmãos, mas caso o fizesse, eles também correriam perigo e estando no Viva-voz em um telefone classificado como descartável, não havia como simular uma conversa, caso Pietro a fizesse as perguntas certas—Eu só liguei para me despedir! —Ela chorou ao dizer e viu Kenia anuir, como se aprovasse aquela frase.

—Para onde você vai?

Arina esfregou os olhos e tentou controlar o choro, nunca se viu tão só e insegura, lhe faltavam palavras, mas ela tinha que tentar, se fosse a última vez, era obrigação dela tranquilizá-los —Só me escuta, você lembra do que eu te disse quando sai do apartamento aquele dia? Eu sei me cuidar, então não se preocupe! 

—Como assim?

Ela olhou para o homem a sua frente e kenia ergueu dois dedos, sinalizando o tempo que ela teria de conversa

—Me diz onde você está, o que aconteceu? Nos estamos preocupados!

—Pietro eu não vou e não posso dizer....—Kenia cruzou os braços e Arina prosseguiu—Só... Promete que vai a minha casa hoje, conferir se meus seis irmãos estão lá. Eu quero que todos, todos—Repetiu dando ênfase, esperava que ele entendesse, tinha sete irmãos, mas após ler a notícia e descobrir que Hera estava viva,só lhe restava perguntar pelos outros—que todos saibam que eu não os abandonei e não abandonaria, assim como não faria com você ou com o Ivan...  Vocês são tudo que eu tenho no mundo e eu... Eu... Não sei o que seria de mim sem vocês! —Sentindo as lágrimas escorrerem ela suspirou, não era momento para se entregar completamente ao sentimento, era para se despedir, mas ela tinha decidido que deveria haver racionalidade naquela conversa, e esse era o motivo pelo qual ela escolheu ligar para Pietro, que era inteligente e conciso—Encontre a Olga e diga que eu espero que ela esteja sempre certa!

—Arina, não vamos aceitar que você vá embora, você está machucada? Onde você está? Me conta!—Ele insistiu com a voz tomada pelo desespero—Por favor

Arina recebeu um olhar frio de Kenia, ainda que quisesse, não sabia onde era seu cativeiro e não seria uma ideia inteligente, tentar chutar um lugar ou mandar uma pista muito óbvia tento uma arma engatilhada prestes a estourar sua cabeça

—Eu não posso, mas por favor, faça o que eu estou te pedindo, é a única coisa que eu desejo...—Falou,  sua única esperança era que Pietro e Ivan,  tentassem manter Olga segura—Eu-eu—Gaguejou —Amo muito todos vocês...

Deixa eu falar com ela, deixa... —Dizia a voz de Ivan ao fundo —Arina queremos você em casa! —Ele gritou

—Ah eu queria ter palavras suficientes para dizer o quanto eu queria voltar para o nosso mundinho... —Enxugou as lágrimas

Os Traidores - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora