Fiz o cap 80 se transformar em 79-80-81. Boa leitura!
--◇◇--
Ivan cumpriu o que havia dito, largou o tio em frente a delegacia e seguiu seu caminho. Com o auxílio do GPS, seguiu pela estrada vazia e cercada por vegetação, passou por uma igreja e algumas casas a beira da estrada, mas ainda que o caminho na tela de seu telefone se mostrasse correto, ele sentia como se seguisse a trilha errada.
—E se o Pavel não denunciar?
—Pietro, a gente viu ele entrar na delegacia! —Disse ao fazer a curva—Ele está puto, vai entregar a minha mãe facilmente e...— Respirou fundo
—Ela terá o que merece, infelizmente é o mínimo, não é?"Seu destino está a duzentos metros! "- Disse o GPS
—Espero que a polícia chegue rápido! —Disse Pietro ao pegar o celular—O Junkie disse que está chegando, digo para ele ir a delegacia, verificar se seu tio não nos enganou?
Ivan apenas anuiu, permitindo que Pietro tomasse as decisões, pois seus pensamentos estavam presos ao que encontraria no tal destino.
--◇◇--
Kenia respirou fundo ao perceber que a BMW de Dmitry estava ali. Se não tivesse que alugar um carro toda vez que ia a São Petersburgo, provavelmente chegaria tão rápido quanto ele.
—Senhora? —Wassily, o policial de Moscou que ela estava pagando como segurança a chamou
—Sim...
—Eu devo ficar aqui?
—Sim, apenas vigiando, rodeando o prédio... O Dmitry com certeza não veio sozinho, por isso fique de olho nos homens dele! —Disse Kenia pegando a pistola Taurus calibre 45,não era a maior fã de armas, mas não existia forma de levar a vida que tinha sem tocar em uma, colocou a arma na bolsa e prendeu os cabelos—Eu gostei do silenciador que me deu, será eficaz quando eu precisar utilizar!
Wassily riu—Estou sempre as ordens!
—Eu pago por sua eficiência!
O homem riu, carregando o pente da própria arma—Desço antes de você! —Disse o policial, ele era um homem branco e careca e a cicatriz em seu rosto dava o toque que Kenia precisava, Wassily lhe foi indicado como um maluco corrupto e isso ela admirava, alguém disposto a queimar sua energia por dinheiro.
Esperou o homem sair do carro para que fizesse o mesmo. Kenia cruzou o campo frontal que tinha uma vegetação expressiva até se aproximar da construção que conhecia muito bem, aquela área pertencia a sua família e deveria ser um hotel e render muito dinheiro, mas os problemas com a bebedeira de sua mãe e seu pai com um jeito nada competente de cuidar do dinheiro, tornou o investimento um prejuízo.
Tentou esquecer o passado enquanto arrumava o vestido longo e marrom com estampas em amarelo, se arrependendo amargamente por não ter posto uma calça, seus vestidos finos e importados não serviam para um lugar como aquele. Irritada com a mente avoada e com a enxurrada de pensamentos, ela decidiu entrar no prédio pela porta traseira, onde tinha certeza que não seria vista por Dmitry.
Seu plano na verdade era bem simples, Wassily cuidaria das sobras, que ela espertamente previu que Dmitry levaria, já que não confiavam um no outro, logo Fyodor podia cuidar de Nikolai, enquanto ela, daria um belo tiro e acabaria de uma vez com todas com Dmitry, que desestabilizava suas energias.
Segurou a bolsa com força e seguiu silenciosamente para lateral do prédio, onde se surpreendeu ao ver a chave que pertencia a Fyodor jogada no chão, próxima ao buraco da janela, notou também que a grama estava amassada o que lhe provou que Arina tinha fugido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...