81*

578 72 147
                                    

Arina gritava em desespero, não sabia o que seria de sua vida agora, não sabia quem era o homem que a perseguia e muito menos reconheceu o carro de imediato. Era para estar tranquila, tinha conseguido achar as manilhas e entrado em uma delas para se esconder, mas não percebeu que estava sendo observada e muito menos notou a presença do homem, antes que ele se colocasse de cócoras e gritasse "Te achei", fazendo com que ela gritasse feito louca por socorro, o homem tentou puxá-la inúmeras vezes, mas ela foi rápida o suficiente para sair pelo outro lado da manilha de cimento e correr.

Ainda que a perna estivesse ruim, enquanto era perseguida, notou que o outro também não estava em sua melhor forma, mas claramente ele não desistiria até pegá-la e se não tivesse sido atingido pelo carro, o homem com certeza a alcançaria.

Ainda assustada sentada no chão ela viu um homem alto puxar a porta do carro com força e ao abri-la, jogar Ivan para fora do Veículo, mal o reconheceu, ele parecia tão bravo e revoltado que lhe lembrava outra pessoa

—Parado seu filho de uma puta! —Gritou o homem ao bater com a arma na cabeça de Ivan—E você nem pense em sair da merda do carro.

Arina levantou quase sobre uma perna e viu que o outro que estava no carro era Pietro, um sorriso involuntário se formou em seus lábios e lágrimas brotaram em seus olhos, mas  a prova de que aquele ainda não era o melhor momento veio em seguida. Quando o homem por um instante se distraiu para pegar o rádio no bolso do paletó e Ivan  levantou e tentou atacá-lo, falhando miseravelmente e recebendo socos e ao cair, chutes no abdômen, Pietro desceu do carro e empurrou o homem enquanto Arina ainda que debilitada, tentou fazer o mesmo, mas recebeu um empurrão tão forte, que encontrou novamente o chão, Pietro tentou puxar a arma da mão de Marc e ao levantar, Arina foi para cima dele. Vendo que estava em desvantagem e sem permissão para matar o garoto ou a garota, como foi instruído anteriormente, atirou para cima.

—Se afastem os dois, ou eu atiro na cabeça desse loirinho! 

O nariz de Ivan sangrava e ele estava encolhido no chão e com medo do que iria acontecer, Arina e Pietro recuaram.Os três tinham o mesmo pensamento, agora estavam com medo, mas não temiam pela própria vida e sim pela sobrevivência dos outros.

Arina se preocupava com os meninos e parte de sua existência não queria que eles tivessem a encontrado

Pietro só queria ser um pouco mais forte para salvar os outros

Ivan, apenas queria uma arma, para combater aqueles inimigos e finalmente ter Arina e Pietro em seus braços

—Nikolai, achei a garota e o conhecido do chefe está causando problemas! —Disse com desdém

—Entendido, Valentin está resolvendo uma pendência...Onde estão?

—A idiota da menina entrou mais para o campo ao invés de sair para a estrada! —Disse Marc—Venham ao leste e nos achará, estamos em uma área cheia de matérias de constru... —O homem foi atingido no momento em que terminava de falar,  buracos apareceram em suas costas e pescoço.

Ivan, Arina e Pietro mal conseguiram entender,  os tiros não haviam sido gritantes como os outros, mas tinham sido fatais e ao ver a pessoa que tinha atirado, eles entenderam o porquê. 

—Eu o matei? —Disse Kenia

Nikolai continuava chamando no rádio que estava jogado ao lado do corpo de Marc e ainda que não soubesse se era uma boa ideia, Ivan pegou o rádio em mãos e o escondeu ainda encolhido no chão.

—Meu Deus,eu... Eu tive que atirar...—Kenia falou—Esse homem estava agredindo meu filho...  Ivan?... —Ela se abaixou e tocou a testa de Ivan—Você está bem meu amor!

Os Traidores - Série Crianças de MoscouOnde histórias criam vida. Descubra agora