—Alô?
—Junkie, o que de tão importante está acontecendo para você me ligar? Da última vez que veio me ver se pareceu tão decepcionado, que achei que nunca mais falaria comigo!
Junkie não queria relembrar aquele encontro,estava emocionado e deixou transparecer claramente o quanto seu primo tinha caído em seu conceito.
—Te ligaram hoje não foi? Eu sei que sim—Não me recordo.
Junkie suspirou, pagando pelas roupas intimas, o tênis,as duas calça jeans tamanho 38 e pelas blusas pequenas que tinha escolhido para Arina. Fazer aquelas compras foi um jeito leve de conseguir se distrair, até que o horário da ligação chegasse
—Pare de mentir. Foi a Kenia?
—Junkie, não tente...
—Presta atenção, ela está foragida, coopere comigo e eu vou conseguir que o meu amigo promotor faça um acordo com você e te tire da cadeia mais rápido!
—Junkie, suas amizades são realmente extraordinárias pena que não servem para nada! —O tom de Górki era debochado, uma atitude que Junkie não esperava dele, visto que sempre pensou no primo como um homem a se respeitar e esperava que fosse recíproco
—Górki, como eu disse da última vez que nos vimos, eu não tenho culpa se você foi preso, você cometeu seus crimes, acho um puta mau-caratismo, você achar que eu tinha algum poder de impedir sua prisão, porque eu sou apenas a merda de um policial!
—Eu não queria que tivesse feito nada! E aparentemente foi o que fez!
Junkie respirou fundo esperando as atendentes terminarem de por as roupas nas sacolas —Não foi o que pareceu da última vez que nos vimos!
—Eu não quero gastar meu tempo falando com você!
— Górki, eu sempre achei que você fosse um homem honrado e se ainda há dignidade em seu corpo, se você ainda tiver honra e quiser realmente se redimir...
—Eu não quero redenção. Está perdendo tempo e arriscando o trabalho do guardinha que me emprestou esse telefone, se acha que quero me redimir!
Junkie pegou as sacolas da loja e seguiu a saída —Nem com o Ivan? Seu garoto não merece um pai melhor?—Notando que o primo se calou, ele prosseguiu —Seu filho quase tomou um tiro hoje, o carro dele está todo furado, a Kenia não se importa com ele e tenho medo de que você também não. —Com o doutor ainda quieto ele prosseguiu—Se essa mulher te ligou para te oferecer algo, não se esqueça que ela foi capaz de mentir um sequestro e piorar a sua situação com a justiça!
Junkie parou no meio do estacionamento e satisfeito com o silêncio que o permitia colocar a cabeça no lugar e sair do estresse da conversa, ele buscou uma forma inteligente de seguir em frente, porque para falar com Górki não adiantava ser passivo.
Conhecia o primo a vida toda e ainda que não soubesse das coisas erradas que Górki fazia, tinha conhecimento de duas coisas: 1° O primo era inteligente o suficiente para saber todos os pontos negativos da ex-mulher e 2° Górki sempre quis ter um filho, para que esse seguisse seus passos e isso ele podia usar.
—Vai me ajudar a localizá-la? Solta, ela é capaz de matar seu garoto! —Disse ao tirar a chave do bolso e abrir o carro
—O Ivan também é uma realização pessoal dela! —Górki disse e ainda assim a confiança em sua voz parecia abalada
—Deram uma surra nele hoje, aposto que ela não contou... Kenia está descontrolada, sequestrou a Arina e baleou um amigo dele.
—Ele está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Traidores - Série Crianças de Moscou
Teen FictionPietro, Ivan e Arina tinham problemas e magoas que não seriam resolvidos com facilidade. Ivan era carente Arina só queria ajudar sua família Pietro sofria ao lembrar dos abusos do passado Por isso, assim que passam a conviver juntos, todo...