-Joalin? Deixou de odiar a gente?- Lamar me questionou, completamente irônico- Aliás, fiquei sabendo do que rolou na sua aula de biologia, tem certeza que anda se protegendo direitinho?
Eu vou dar na cara dele! Respira fundo, Joalin, respira fundo.
-Em primeiro lugar que tu nem sabe com quem eu estava para vir me dando lição de moral, ok?- olhei de rabo de olho para Bailey, extremamente vermelho- Agora eu acho que sua namoradinha iria adorar saber que você está preocupado com quem anda gozando na minha boca!
-Joalin deve confiar no cara que estava com ela- Bailey disse, dando de ombros e mordendo os lábios.
Babaca, safado, gostoso.
-Eu tenho certeza disso!- Shiv era um anjo.
Um anjo que provavelmente imaginava que eu estava com o irmão dela.
-Não coloca Heyoon na conversa, a culpa não é minha se a escola inteira sabe o que você estava fazendo no intervalo. Inclusive, estavam dizendo que você falou aula ontem porque estava com vergonha do vexame.
-Como se eu ligasse para o que "a escola inteira" pensa, ou vai me dizer que ninguém ali dentro faz isso? Porque eu posso citar vários exemplos, inclusive mesmo entre seus amigos- O May pigarreou, tentando me manter de boca fechada- Agora veja, eu não posso nem ficar na minha casa, sofrendo da minha alergia e fumando da minha maconha em paz- revirei os olhos várias vezes.
-Jo, muito obrigada pelos conselhos. Você não faz ideia do quanto me ajudou!- Shivani intrometeu, provavelmente tentando desviar meu foco para que uma confusão não fosse gerada.
-Conselhos? Tem certeza que ela é a pessoa ideal para dar conselhos sexuais para sua irmã?- ouvi o britânico cochichando com Bailey, na hora que Shiv me abraçou em agradecimento.
-Eu posso dar na cara dele?- perguntei, no ouvido dela, que riu.
-E você chegou na escola chapado, depois do almoço e do tempo vago. Você estava com ela, Bailey?
-Ela é boa nos conselhos, em vários assuntos no geral- ele disse, em tom de voz normal- E eu já falei que estava no banco, cara. Por que eu iria para a casa de Joalin no meio da tarde?
-O que você anda pedindo de conselho para ela?- eles continuavam a falar baixo, atrás de mim.
-Vocês podem falar alto, porque as tentativas de serem discretos não estão funcionando- Shivani falou, eu ri.
-Vocês duas estão andando muito juntas- Bailey disse, dando a volta na sala e se enfiando entre nós, sentando no sofá.
-Sai, seu abusado- reclamei, me arrastando para mais longe, já que o espaço não era suficiente para ele.
-Bailey, você é pesado- Shiv também reclamou.
-Quer saber, já deu minha hora. Acho que já vou indo- me preparei para levantar.
-Você fica aí que eu preciso falar contigo da inauguração da nova filial- ele segurou na minha cintura, me impossibilitando de viajar- já está sabendo da viagem para o Canadá?
Ok, ele estava arrumando desculpa para me manter ali e seu melhor amigo nos encarava fixamente. Provavelmente, para ele, era estranho ver que Bailey estava completamente virado em minha direção, com seus olhos nos meus e seu rosto a dois palmos de distância.
-É óbvio que eu já sei! Agora você deveria se preocupar com a viagem para Tijuana, porque essa está mais próxima de acontecer.
-Você vai, Shiv?- seu irmão virou para ela, perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
Fiksi PenggemarJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...