SLEEPOVER

466 78 94
                                    

-Sofya- A voz de Bailey saiu falhada, no que eu poderia dizer ser uma atuação perfeita.

-Eu ainda fui boazinha e aceitei sua mudança de escolha. Tem duas opções, ou fala ou beija, May! 

-Se o desafio é dele, porque eu tenho que pagar junto?- me intrometi, fingindo indignação. 

-Porque eu quero, simples assim- ela mostrou língua e Shivani e Sabina deram uma risadinha- E não quero um beijinho sem graça não! Por favor, deem o melhor de vocês e façam com que a gente sinta inveja de não estar no lugar de vocês. 

-Você está exigindo demais- protestei de novo.

-Joalin! Eu sei do que você é capaz. Além do mais, se você não quer fazer por livre e espontânea vontade, eu dou meu jeito de fazer acontecer! 

-Josh!- me virei para meu gêmeo, esperando que ele ficasse do meu lado. 

-Anda logo, Lin!- Foi o que ouvi da boca dele. 

-Caralho, o desafio não é meu- continuei na minha atuação perfeita e me virei para Bailey. 

Ele encarava os próprios joelhos, que se mexiam de forma nervosa. 

-Ei- Shivani chamou sua atenção- Eu sei que você está prestes a realizar um sonho para você: Beijar Joalin. Mas se você ficar sentado de cabeça baixa, você vai perder a chance da sua vida- Ela zoou e todos riram das bochechas vermelhas do filipino.

-Sonho, em?- entrei na onda.

-Vocês duas estão andando muito juntas- foi sua resposta.

-Bailey, você pode tomar uma atitude? Eu estou desfalecendo de tanta ansiedade- Any também disse e olha, aquela garota era estranha, ela sempre me surpreendia. 

-Digo o mesmo Anyzinha- Noah como sempre, inventando apelidos para tudo e todos. 

-Então... O que você estão esperando? Se beijem!- Sina mandou. 

-Espera!- Sabina falou alto- Precisamos de um extintor de incendio, não queremos que as faíscas provoquem chamas e se espalhem pela casa. Estou sentindo que o negócio vai ser quente.

-Babaca- mostrei meu dedo do meio para ela, que me deu um sorriso torto.

Me levantei da cadeira e apoiei o peso do meu corpo em uma pilastra. Eu não ia beijar sentada, era ruim, frio e nos deixaria longe. Já que eu ia ter que beijá-lo de qualquer jeito, que pelo menos o corpo dele ficasse colado ao meu por completo. 

-Ande, Bailey!- Shiv e Any.

-Não esqueçam do detalhe mais importante: é para ser quente. Se não me agradar, vou mandar repetir!- Sofya falou.

-Você não teria esse direito... Ou coragem- debati, quando vi Bailey se levantando. 

-Ela tem sim!- A resposta de todos, ao mesmo tempo, causou um arrepio na minha espinha. 

Eles só podiam estar de brincadeira.

Mal sabiam que eu e Bailey já tínhamos perdido as contas de quantos beijos trocamos. 

Quer dizer, Shivani e Sabina sabiam e só fizeram questão de colocar mais lenha na fogueira. 

O May parou na minha frente e minha primeira reação foi olhar para o lado, onde cada um dos "espectadores" pareciam atentos e focados em nós. Respirei fundo e voltei a encarar o garoto a alguns passos de mim. 

Ele andou em minha direção e, quando estava perto o suficiente, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Senti minhas bochechas esquentarem sob o seu olhar, mas disfarcei passando meus braços em volta do seu pescoço. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora