JANITOR

737 93 76
                                    

Bati a porta do carro e desci do veículo, encarando Noah sentado sobre o capô de sua BMW. A viagem de volta para Los Angeles tinha sido um tanto quanto cansativa, seja porque eu e Sina tivemos uma noite agitada e dormimos tarde, porque era horário de pico e as estradas estavam engarrafadas ou porque como se não bastasse a noite mal dormida e o trânsito, estávamos na escola antes mesmo das nove e meia da manhã. 

Eu usava coturnos pretos, short jeans e regata de da mesma cor dos sapatos. Eu deveria estar com muita sorte naquele dia, porque o clima pedia no mínimo um moletom e eu sabia que o destino era sentir frio até o fim das aulas. 

Esperei Sina sair do carro e nós duas caminhamos até o americano, lado a lado. Ele nos recebeu com um abraço apertado, como se não nos víssemos à semanas: 

-Como foi a reunião?- perguntou.

-Tudo certo, conforme o planejado. No início eles não gostaram muito, não sei pela minha idade, por ser mulher ou por estar acompanhada de outra mulher, mas no final consegui convencê-los de que sabia do que estava falando. 

-Isso é ótimo, tinha certeza que ia dar tudo certo. É por isso que você será nossa futura presidenta. 

-Ainda não temos certeza disso, Noah. Se for da vontade de todos e eu me sentir preparada para isso, tudo bem. 

-Eu apostaria que sim, foi extremamente profissional ontem a noite- Sina constatou e eu dei de ombros, fazia parte do trabalho e não enxergava com algo muito além do meu potencial. 

-Jojo, acredito que queira procurar Sofya e Josh. Eles entraram juntos, falando que iam para a biblioteca- o Urrea informou. 

-Está tentando me despachar? 

-Claro que não- me deu um selinho- Mas quero levar Sina em algum lugar... 

-Já entendi tudo- mordi meu lábio, sorrindo- Vejo vocês na aula, ou não- deixei no ar, beijando a bochecha dos dois e saindo logo em seguida. 

Quando cheguei ao corredor dos armários, já dentro do prédio principal, percebi que a escola estava um caos. A movimentação era maior do que a esperada para uma manhã de terça. Todos andavam de um lado para o outro, panfletos estavam espalhados pelo chão, alunos penduravam faixas sobre o baile que aconteceria em algum tempo, conversas paralelas era criadas e garotos escandalosos gritavam a procura de um par. 

No meio de toda essa loucura e da frente do meu armário ocupada por um grupinho da fotografia, consegui avistar meus dois irmãos conversando ao fim do corredor e da bagunça, próximo ao armário de Sofya. 

Mas eu não consegui dar, se quer, um passo na direção deles dois. Não antes de algo, ou melhor, alguém tapar minha visão com uma verdadeira parede de músculos. 

Subi meu olhar até seu rosto, não que eu precisasse fazer isso para saber de quem se tratava, eu conseguia o reconhecer muito bem pelo casaco do time, ou simplesmente pelo cheiro. 

-O que você quer?- perguntei, entre os dentes, sabendo que algumas pessoas em nossa volta já pararam para nos observar. Afinal, éramos rivais e as chances daquilo não dar merda, eram muito pequenas, minúsculas eu diria. 

Mas a verdade é que ninguém entendia o que estava acontecendo. As pessoas podiam saber por cima, do jantar de negócios e talvez que matamos algumas aulas juntos, no dia em que fui até sua casa. Talvez até soubessem que eu tinha virado amiga da sua mãe, mas ninguém podia se quer imaginar que eu carregava comigo, dois grandes segredos de Bailey May, ninguém sabia que tivemos uma conversa civilizada. 

-Any está me pressionando por conta dos segredinho- eu poderia dizer que ele se curvou alguns milímetros, em direção ao meu ouvido, para que ninguém além de nós dois pudéssemos ouvir o que era dito. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora