REVENGE

484 84 28
                                    

Eu tinha, sorrateiramente, fugido do May durante todas as aulas da quinta-feira. Não estivemos presentes no mesmo ambiente durante o dia inteiro, nem que fosse no estacionamento, corredor ou refeitório. 

Não sei se os meus amigos perceberam algo estranho, mas o fato era que se eu quisesse fazer meu plano dar certo, simplesmente não podia olhar para a cara de Bailey, durante o dia. Deixei meus irmãos em casa e segui para a sua. 

Se ele achava que podia entrar no meu quarto, pela sacada, sem ser convidado, era bom que soubesse que eu também podia fazer o mesmo. Na verdade, Bailey May precisava entender que comigo as coisas eram assim. 

Estacionei o carro e segui pelo mesmo caminho que eu tinha feito na outra noite, com cuidado para não dar de cara com ninguém. Com um pouco de dificuldade, consegui chegar na sacada e me jogar lá dentro, mas tratei de me levantar do chão, sacodir a roupa e esperar que ele aparecesse. 

Eu sabia que ele ia, com o barulho do meu corpo caindo no chão, era impossível passar desapercebido. 

-Joalin?- ele pareceu assustado- O que você está fazendo aqui? 

-Eu não te vi na escola e... Preciso de um motivo? Você invadiu minha casa ontem e eu decidi fazer o mesmo- falei, passando por ele e entrando em seu quarto. 

-Lamar está aqui- seu olhar foi praticamente desesperado- No banheiro- apontou para a porta. Então era por isso que ele estava sussurrando. 

Bailey puxou meu braço até a porta da frente. Por um segundo pensei que ele fosse querer que eu me jogasse de sua sacada. 

-Eu vou embora- sussurrei, assim que ele fechou a porta atrás de nós. 

-Não, Shivani deve estar no quarto dela. Fica conversando com ela por enquanto, estamos terminando um trabalho e ele já vai embora. 

-Tá- dei de ombros. 

-É aquela porta- apontou. 

-Eu sei onde fica, não sei se você se lembra que fingiu que aquele era seu quarto. 

-Ah, é!- deu de ombros, antes de voltar para o seu quarto. 

Caminhei atrás da indiana, mas como não achei, decidi procurá-la no primeiro andar. A encontrei sentada no sofá, olhando para a televisão apagada.

-Joalin? Ainda bem que você está aqui, eu preciso da sua ajuda- falou, se levantando e puxando meu braço, até que eu sentasse ao seu lado.

-Precisa?- perguntei. 

-Mas espera, o que está fazendo aqui?- questionou, não de forma mal educada, mas sim confusa por eu ter magicamente aparecido no segundo andar.

-Eu vim me vingar do seu irmão, invasor de quartos- fingi normalidade- Mas ele está fazendo trabalho com Lamar, fugi antes que ele me visse, se não Bailey ia querer me matar. 

-Ele com certeza ia!

-Mas então, já que estou aqui, o que vamos aprontar?- sorri- Quer que eu bata em alguém? 

-O que? Não, lógico que não! Na verdade eu queria conversar contigo, sobre algo que eu deveria conversar com meus pais, se não fosse tão envergonhada. 

-Sobre relacionamentos?- chutei. 

Qual é, a maioria dos adolescentes não tinha liberdade, ou tinha vergonha, de conversar com seus responsáveis, principalmente sobre esse assunto. Eu sabia que, para muitos, era importante ter um amigo disposto a ajudar, alguém que fosse realmente orientar de alguma forma. 

-Mais ou menos. Eu tenho alguns bloqueios, na verdade- ela suspirou. 

-Se quiser mesmo me contar, não precisa se sentir envergonhada- lhe dei um sorriso amigável- Se mudar de ideia e preferir não me contar, tudo bem também. Mas eu prometo que o que me falar, vai morrer aqui, não vou contar para ninguém da nossa conversa. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora