Joalin
-ATCHIN- coloquei a mão na boca, coçando os olhos e me esforçando para abrir a porta da sacada e ver o que estava acontecendo ali.
Eu só esperava que não fosse nenhum animal escondido, que resolveu saltar da árvore e tentar invadir minha casa, como da última vez. Abri a cortina e destravei a porta com olhos fechados, já que estava morrendo de vontade de espirrar novamente.
-Oi- pulei de susto quando abri meus olhos e dei de cara com nada mais nada menos que Bailey May.
Até a vontade de espirrar passou.
-PORRA, QUE SUSTO DO CARALHO- gritei, sabendo que eu estava sozinha em casa. Quer dizer, agora não mais- QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, CACETE?- Coloquei a mão no peito, ainda tremendo por causa do susto- ATCHIN
-Desculpe, eu realmente não queria te assustar- ele me seguiu para dentro do meu quarto, enquanto eu dramaticamente me joguei por debaixo das cobertas e peguei minha caneca com chá, tomando uma golada.
-Você ainda não me disse o que está fazendo aqui- falei, quando ele se jogou ao meu lado, na cama.
O olhei feio, abusado.
-Eu fiquei preocupado porque você não foi na aula, mas achei que seria estranho perguntar para seus irmãos ou amigos. Aproveitei o horário do almoço e que não vou ter a primeira aula da tarde, para vir te ver e saber se aconteceu alguma coisa.
-Então você veio até minha casa na hora do almoço- minha voz saiu completamente fanha- E se não tivesse comida aqui, ia ficar com fome?- questionei.
-Não né, eu ia passar aqui rapidinho e comer em algum restaurante no horário da aula vaga, voltar para escola, ter as outras aulas e ir para o treino- ele deu de ombros, como se perder o almoço não tivesse a mínima importância para ele.
-Ah- foi a única coisa que falei.
-Você está doente?- me perguntou.
-Crise alérgica, ATCHIN- disse, dando uma pausa para espirrar- Depois do vexame da aula de biologia ontem, fui ajudar Josh que queria pintar o skate dele. Só não imaginava que era alérgica as tintas, ou melhor, ao cheiro delas.
-Você tomou um remédio?- voltou a me questionar, colocando a mão na minha testa como se quisesse checar a minha temperatura. Me afastei um pouco.
-Não, vou roubar um cigarro do meu irmão para dar uma relaxada, depois do almoço. Os remédios me dopam e eu acordo com tanta dor no corpo, que nem vale a pena. Mas então, já que você já invadiu minha casa, quer almoçar?- mudei de assunto.
-Parece uma boa- ele deu um sorriso de lado.
-Essa aula que você tinha depois do almoço, era com algum dos meus irmãos?- ele negou- Tá, então vamos lá para baixo que não tem perigo deles voltarem para casa.
Praticamente me arrastei para fora da cama, assim como precisei fazer certo esforço para chegar até a porta do quarto.
-Gostei da roupa- ele disse, vindo atrás de mim.
Eu usava uma blusa de Josh, ou de Noah, sei lá. Só sei que ela não ficava tão comprida em mim, então dava para ver a minha calcinha, que no momento era preta, básica, normal.
-Me poupe, May- falei, descendo as escadas um pouco mais rápido- Para a sua sorte, tem comida pronta, mas é para comer gelado. Se você for doido e quiser esquentar, o micro-ondas está logo ali- apontei, antes de tirar o pote na geladeira e destampá-lo.
Aquilo ali era tipo uma salada de macarrão, com frango e vários tipos diferentes de folha. Peguei a jarra de suco de laranja e dois copos, pratos e talheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...