Eu mal tinha visto quarta e quinta passar, o que de certo modo foi bom.
Eu e Bailey não nos falamos durante os últimos dois dias, o que de fato me deixava um pouco triste. Porém, como não tive muito tempo de parar para pensar em nada, os últimos dias passaram mais rápido do que meu raciocínio conseguia trabalhar.
Isso é porque seria um fim de semana importante, com show de talentos na sexta a noite e baile no sábado. Eu não ajudei em grandes coisas na preparação do segundo evento, mas a apresentação que faria já tomou um bom tempo de mim.
Isso é porque além de nossas famílias e convidados, muitos olheiros de universidades veriam o show de talentos. Quanto mais habilidades tivéssemos, melhores notas e posicionamentos, destaque, mais fácil era conseguir uma vaga.
Exatamente por isso e para não fazer feio na frente de nossos pais, tios e familiares dos outros alunos, ensaiamos muito para termos a apresentação perfeita. No fim, eu participaria de mais de uma, porque Noah ouviu alguns garotos fazendo comentários preconceituosos no banheiro masculino e queríamos usar daquilo para nos posicionar e levantar bandeiras sobre assuntos importantes.
Isso também foi muito bom para outro ponto: Krystian se assumiria nesta noite. Sim, eu e ele tínhamos passado os últimos dias realmente bem próximos e com minha influência, assim como o apoio da sua família, ele decidiu que o evento seria o lugar certo para se assumir oficialmente para os amigos.
A euforia da noite estava tomando conta de mim, eu estava tão animada que até deixei toda a situação tensa com Bailey para segundo plano. Eu percebi que minha amizade com Krystian afetava ele, pelo olhar que ele me lançava quando nos cruzávamos pelos corredores, mas da mesma forma que meus amigos acharam nosso afastamento estranho e questionaram, eu tenho certeza que os dele fizeram o mesmo.
Não tivemos aula na sexta, mas eu passei a manhã inteira ensaiando. Também estava animada para ver as outras apresentações, não havia bastidores, todos os alunos e convidados sentavam no auditório e conforme eram chamados, levantavam, se apresentavam e voltavam para os lugares. Ou seja, podíamos assistir todas as apresentações, sem perder nada.
Era cerca de quatro da tarde quando eu voltei para casa, depois de ir no salão de beleza fazer as unhas e pintar os cabelos. As roupas que usaríamos já estavam escolhidas e compradas, então tudo pronto. Tinha que tomar banho e me arrumar, sairíamos de casa às sete e o evento se iniciaria às sete e trinta, com horário previsto para durar até onze da noite.
O que eu não contava era que, com menos de cinco minutos dentro de casa, o barulho na minha sacada me deixasse claro quem havia invadido o meu quarto.
-O que você está fazendo aqui?- encarei Bailey, me forçando a deixá-lo entrar no quarto já que meu irmão poderia chegar em casa a qualquer momento e flagrar a gente na varanda.
-Eu preciso conversar com você, o assunto é sério.
-Quem você engravidou?
-Joalin... É sério.
-Fale, mas fale rápido porque eu estou com pressa e sem paciência- me sentei na ponta da cama e encarei o garoto em pé na minha frente.
O que ele queria? Por que ele estava aqui?
-O que você e Krystian têm?- foi direto- Por que não se desgrudam mais?
A pergunta não havia me surpreendido, mas eu fingi que sim. Afinal, o que ele tinha a ver com aquilo?
-Isso tudo é ciúmes? Já te falei, Bailey, não te devo satisfações. E se quer saber, eu e Krystian estamos apenas aproveitando a vida. Você sabe muito bem que eu não quero viver um relacionamento, no momento. Por que? Se sente ameaçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...