Estranho, as aulas da segunda tinham acabado de se encerrar e eu ainda não tinha tido o azar de esbarrar com Bailey ou ninguém da sua gangue. Isso era ótimo, meu dia seria corrido o suficiente e não queria perder tempo me estressando.
A brisa gelada me atingiu quando saí do prédio com meus amigos. Coloquei minha jaqueta de couro por cima vestido preto de alças e implorei para meu irmão amarrar o cadarço do meu coturno. Joguei minha mochila sobre os ombros e caminhamos até nossos carros, o meu e o de Noah, lado a lado.
-Vejo vocês amanhã- Abracei Josh, Sofya e Sabina. Por fim, dei um selinho em Noah.
-Dirija com cuidado. Não deixe ela fazer merda, Sininho- eles sorriram um para o outro antes da alemã abraçar todos eles e entrar no banco de carona.
Pela primeira vez em séculos, vim dirigindo para a escola em uma segunda. Como já disse, o dia seria corrido e, depois de deixar a Deinert em casa, teria meu fim de tarde com Vanessa, então voltaria ao encontro de Sina para me arrumar e dirigir até San Diego, para o jantar da empresa.
As duas casas eram próximas, em menos de 5 minutos fiz o trajeto de uma para outra. Não era estranho que todos morassemos no mesmo bairro, já estudávamos na escola dali.
Toquei a campainha esperando que a filipina abrisse a porta e pedindo aos céus que seus filhos não tivessem em casa, ou pelo menos o mais velho, conseguiria lidar melhor com Shivani. Vanessa abriu a porta com um sorriso no rosto, pouco tempo depois.
-Olá- sorri animada.
-Oi querida, pode entrar- ela me abraçou.
-Com licença- mostrei toda minha educação.
-Fique a vontade. Sua mãe me disse que vai para San Diego mais tarde, certo?
-Sim, vou sair daqui, me arrumar na casa de Sina e já vamos. Tenho um jantar da empresa.
-É muito legal a forma como seus pais estão distribuindo os papéis entre vocês- sorriu animada.
-É incrível, tudo aconteceu de forma bem natural e nós mesmos começamos a nos interessar. Queremos todos permanecer na empresa depois da faculdade e apesar de não termos muitas obrigações, já estamos conseguindo nos encontrar e decidir em qual área queremos focar.
-Isso é ótimo, algum interessado na presidência?
-Uhm, é relativo. Acredito que o cargo vá para mim ou Sabina. Minha mãe e Fernando vêm dividindo a presidência há alguns bons anos, Sabi pensa em ficar com o lugar de vice. A família Urrea é mais focada na parte de vendas, Marco é o diretor e Wendy a chefe da gerência, acredito que Noah ocupe o mesmo cargo do pai, já Josh e Sofya tem uma veia burocrática e acredito que sigam juntos os passos do meu pai, apostaria que ele será o responsável pelo financeiro e ela pelo marketing.
-Vocês todos parecem comprometidos e responsáveis, tenho certeza que será uma ótima CEO e fará um trabalho exemplar no lugar de sua mãe e Fernando.
-Muito obrigada, é ótimo que não exista competição entre nós. Todos temos as mesmas ações e para a gente, encontrar o cargo ideal é só uma busca por fazer o que gosta.
-As coisas são um pouco diferentes por aqui, quer dizer, Bailey vem se preparando com bastante exito para assumir o cargo principal. Shivani já quer fugir desse caminho e cursar medicina, é claro que nós a apoiamos muito e acreditamos em seu potencial como médica.
-Ela realmente tem perfil- sorri- Será uma ótima médica.
-Bom, queria esperar um pouco para ver se eles não chegam antes de servir nosso café, sei que precisa viajar, vou te atrasar?
-Não, podemos esperar sem problema. Estou com o horário bem planejado- sorri entre os dentes, não pelo horário mas porque não tinha a mínima vontade de encontrar Bailey e mais uma vez precisar dividir a mesa com ele, ainda mais depois do que aconteceu na madrugada de sábado para domingo.
-Que ótimo. Achei essa manhã um antigo álbum de fotografias- ela disse abrindo uma gaveta no painel da televisão- Tem algumas fotos hilárias. Shiv comentou comigo que você é uma das poucas pessoas da escola que sabem sobre a adoção dela.
-Sim, acabei sabendo sem querer.
-Ela me explicou. Respeito sua decisão de esconder sobre, apesar de não entender completamente, acredito que seus amigos mais próximos não a dariam um tratamento diferente por ser adotada.
-Para falar a verdade tenho pouquíssimo contato com a maioria deles para afirmar, imagino que possam desconfiar mas acredito que, se um dia descobrirem, e a tratarem mal, é porque não são leais e verdadeiros o suficiente, não são bons amigos.
-Eu concordo. Pude perceber de longe que o ponto mais importante entre você e seu grupo de amigos é a lealdade, isso realmente me lembrou da minha adolescência.
-Eles são como minha família. É claro, Josh e Sofya são meus irmãos mas conheço Sabi e Noah a muito tempo, nos conhecemos profundamente, nos entendemos e não temos motivo para esconder absolutamente nada. Sina foi abraçada pelo grupo recentemente, sei que está sendo mais difícil para ela do que para nós mas gostaríamos que ela se sentisse tão especial quanto qualquer outro.
-A atitude de vocês foi muito bonita, inclusive venho conversando com meus filhos sobre isso. Acho que estão seguindo um caminho arriscado, por entre suas amizades, e se querem mesmo manter o grupo durante a faculdade e a vida adulta, precisam começar a mudar suas atitudes.
-Concordo, você só sabe se tem amigos de verdade se for 100% verdadeiro com eles. A empresa e nossas famílias nos ajudam a criar laços e permanências, mas acredito por exemplo, que nem todos conseguiriam lidar com o que vêm acontecendo entre eu, Noah e Sina.
-Eu já estive metida em situações parecidas, quando era mais jovem- rimos juntas.
-Eu e Noah temos tudo muito bem estabelecido entre nós dois, nunca será mais que uma amizade colorida e na hora que precisar voltar a ser uma amizade comum, irá acontecer. Os limites com Sina ainda não estão tão claros, gosto da minha relação com ela mas tenho medo que confunda as coisas, em contrapartida venho percebendo alguns sinais que Noah pode estar emocionalmente interessado nela.
-Talvez você acabe unindo os dois- ela sorriu.
-Não tinha tido essa ideia, parece um bom caminho- pensei alto. Eu amava estar com a alemã mas de fato, a possibilidade dela se apaixonar vinha me assombrando a alguns dias.
-Essas fotos são minhas preferidas- ela apontou para uma página do álbum- Essa aqui foi nossa primeira foto em família, dias depois da adoção de Shivani.
-Você e Matt não mudaram nada- elogiei.
-Ganhamos alguns cabelos brancos de lá para cá, ser mãe de dois filhos adolescentes não é uma função muito fácil- disse e eu gargalhei.
-Eu imagino como deve ser trabalhoso- falei sincera.
-Essa aqui é ótima, até os cinco anos Bailey não conseguia usar roupa de banho e sempre acabava tirando a roupa na praia- ri mais uma vez encarando a sequência de fotos do garotinho fazendo pose sem roupa pela praia deserta, digasse de passagem mostrando os músculos inexistentes, naquela época, rolando na areia e observando o mar.
Uma pena que nossas risadas foram interrompidas pela porta da frente sendo aberta. Para minha surpresa, não apenas Shivani e Bailey tinham acabado de chegar como também tinham trago Any Gabrielly junto com eles.
---------------------------
Vamos lá, estou pensando em lançar 3 fanfics novas. Queria sabe quais vocês apoiam e leriam, ou se devo desistir das três. Uma seria de Outer Banks, algo focado no JJ e na Kiara, a outra giraria em torno do Noah, de uma forma que ele poderia acabar solteiro ou com algumas garotas do grupo (Sina, Joalin, Diarra, dependeria de vocês), a terceira seria sobre meu amado e em coma (falecido não, estão em hiatus e um dia vão voltar) One Direction, algo especulando uma reunião/ volta da banda.
Por favor, comentem se acham que daria certo ou se é melhor eu nem perder meu tempo.
Não se esqueçam de votar e comentar, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...