Vou ou não vou? Vou ou não vou?
Não vou! Faz apenas algumas horas que fomos liberados da aula e eles provavelmente estão tendo conversas de família. Matt e Vanessa devem chegar daqui a pouco e eles com certeza vão querer contar tudo que aconteceu para os pais, eu não devo me meter e criar um problema maior, só porque não quero que Bailey fique chateado comigo.
É, o foco é Shivani.
"Oi Shiv, como você está?" Meus dedos digitaram rapidamente e eu recebi sua resposta apenas alguns segundos depois.
"Eu estou bem, juro. Só... Surpresa, nunca iria imaginar que tudo isso ia ser exposto dessa forma, ou que eu ia receber tanto apoio".
Eu até comecei a digitar, mas uma nova mensagem chegou:
"Você pode vir até aqui?"
"Ok" Respondi simplesmente, afinal, se ela estava me chamando, não seria uma intromissão, certo?
"Você está em casa?"
Meu irmão tinha acabado de jogar na minha cara que eu estava tão focada neles que esqueci de perceber o que estava acontecendo dentro da minha própria casa. Não passou nem uma hora e o que eu estou fazendo? A mesma coisa de antes!
"Sim. Me manda uma mensagem quando chegar, por favor".
Entendi aquilo como um "não toque a campainha", então imaginei que ela estava me chamando por conta própria e que Bailey não gostaria de dar de cara comigo, porque provavelmente não deveria saber que eu estava em sua casa.
Merda, eu não estava entendendo mais nada. A reação que ele teve foi no mínimo estranha e me deixou extremamente confusa.
Levantei da cama mais uma vez e olhei para a minha roupa: short jeans preto e top da Calvin Klein branco. Que se foda, não ia mudar de roupa. Caminhei até a porta e vesti minha jaqueta de couro preta, porque sabia que a temperatura estava mais baixa lá fora.
Peguei minha bolsa e procurei pelo meu celular, chave do carro e coturno. Eu até iria de chinelo de borracha se não odiasse tanto deixar meus pés a mostra. Olhei as horas, 4:40 PM. Desci as escadas rapidamente e de maneira meio escandalosa, logo vendo meus irmãos jogados no sofá da sala.
-Onde vai?- Josh questionou.
-Vai ficar falando comigo nesse tom crítico até quando? Me desculpe, Josh. De verdade, me desculpe por estar sendo ausente, por ter arrumado questões externas e ter sido displicente, desligada com vocês. Você sabe que, se eu tivesse percebido, eu jamais teria feito o que fiz. Na verdade eu não teria feito se tivesse pensado por mais de 1 segundo, eu não teria feito de qualquer maneira, com ou sem você no meio. Eu não sou uma barreira, só finjam que aquilo não aconteceu e você sabe muito bem que eu já estou me sentindo mal o suficiente e que, se você continuar falando desse jeito, eu vou me sentir mais culpada do que já estou. E você também sabe que teóricamente não tinha como eu adivinhar, então me dá um desconto e me perdoe. Por favor!
-Onde vai?- ele repetiu a pergunta, o que soou como uma carta branca. A gente não brigava quase nunca, mas quando acontecia era sempre assim, um praticamente implorava pelo perdão enquanto o outro fingia que nada tinha acontecido e entrava em outro assunto, sem claramente expor que tudo tinha se revolvido.
-Encontrar Shivani- dei de ombros.
-Como ela está? Você vai na casa dela? Posso ir com você?- Sofya me metralhou com três perguntas de uma vez.
-Bem, na medida do possível. Sim e Não- respondi tudo e ela revirou os olhos.
-Por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...