TIJUANA

558 85 74
                                    

-Chegamos, finalmente- estacionei o carro na frente do hotel. 

Eu nunca tinha vindo para Tijuana, o que era até um pouco estranho já que a cidade era praticamente na fronteira do México com a Califórnia. 

-Vamos, preciso de tempo para me arrumar para a festa- Sabina saiu do carro saltitando, em animação. 

-Ainda está cedo, são o que? Cinco da tarde- Noah disse, olhando no relógio. 

-É, ainda dá tempo de fumar um- Josh falou. 

-Caralho, vocês estão muito maconheiros ultimamente- minha irmã mais nova bufou, tirando as malas. 

-Quem vê assim, até diz que você é diferente, Soso- a alemã se pronunciou. 

-Touché, Sininho- eu ri com tudo aquilo. 

-Você não fuma cigarro normal, mas o resto...- Noah riu. 

-Eu só não quero ficar com o pulmão preto, por isso não fumo cigarro. Ainda bem que vocês pararam com essa de tabaco matinal.  

-Mas em uma coisa ela está certa, isso é diversão, não é para virar um vício- eu falei. 

-Mas porra, eu estava brincando- Josh revirou os olhos, entrando na recepção do hotel. É óbvio que chamamos atenção, estávamos em bando- Acabamos de cruzar a fronteira, eu lá tenho cara de contrabandista? 

-Um pouco- Bailey falou pela primeira vez. Eu gargalhei alto. 

-Se controla, garota- o Urrea disse, também rindo de maneira escandalosa. 

-Tão hipócrita, Jacob- dei um tapa na sua cabeça. 

-Então, os bonitinhos aí, vão passando os documentos para cá porque nós vamos ali fazer o Check-in- Sabina apontou para o balcão de atendimento, falando com Sina e Bailey. 

-Lar doce lar- eu falei, destravando a porta do quarto com a senha que me passaram na recepção, deixando o bando todo entrar na minha frente- Ok, como vamos nos dividir?- questionei. 

O quarto era grande e muito bonito, dividido em dois. Na parte maior, estavam duas camas de casal, um pouco afastadas uma da outra e com decoração em tons claros, com móveis em madeira branca. Em outra parte, havia uma enorme porta de correr do mesmo tom, com quadradinhos de vidro e com uma cortina pesada, naquele pequeno ambiente dentro do próprio quarto, estavam as outras três camas de solteiro. 

O banheiro era espaçoso o suficiente e tudo era extremamente limpo e o ambiente cheirava à produtos de limpeza perfumados. 

-Bom, se vocês me permitem, já tive que dividir quarto com Josh para ceder o meu quarto para os May, então uma das camas de solteiro é minha- ela falou, se jogando em uma delas. 

-Com seu quarto, você quer dizer quarto de hóspedes da minha casa?- Josh questionou- Como eu tive que ser chutado a noite inteira, vou ficar com uma dessas camas também. 

Olhei para a parte principal e maior, Noah e Sina já estavam sentados em cima de uma das camas de casal, como o esperado. 

-Você sabe que aquela cama é sua- Sofya apontou para a outra vaga, se jogando na de solteiro que sobrava, entre Josh e Sabina- Ops- ela deu um sorriso irônico- Parece que é a vida te dando mais uma chance de dormir com Bailey- disse essa última parte apenas para eu ouvir. 

Revirei os olhos. 

-Só vou fazer esse sacrifício para proteger a minha irmãzinha mais nova e indefesa. Bem que você podia deixar essa cama para ele e só dividir a outra comigo- disse óbvia. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora