TALK

770 104 35
                                    

Bailey May- Special Chapter part 1. 

-Eu não tenho nada para conversar com você, Bailey- ela bateu pé e saiu de trás de Sina vestida. 

A cena das duas não me pegou de surpresa, quer dizer, quando vim atrás da minha irmã no vestiário, já que sua aula de educação física tinha acabado a pouco, não imaginava ouvir Joalin contando para a alemã sobre o maior segredo da minha família, talvez por isso o beijo quente que presenciei tenha sido pouco chocante. 

Tudo que eu menos esperava ouvir da boca da loira rebelde foi justamente a primeira coisa que escutei quando cheguei ao local, "Shivani é adotada". A frase me deixou estressado o suficiente para perder o juízo e a razão diante da Loukamaa, mas se eu fizesse isso, teria a vida da minha família exposta aos quatro ventos na manhã seguinte, o que era justamente o meu maior medo e o que eu precisava evitar.

-Acho pelo que anda sabendo da minha vida, temos sim muito o que conversar- disse firme, mas naquela altura, meus olhos com certeza vacilaram. Ela revirou os olhos com uma expressão insignificante, Sina se encolheu no canto, nitidamente desconfortável -Será que podemos conversar?- repeti, teria de fazer isso de qualquer modo, nem que contra sua vontade.  

-Tenho aula- deu de ombros sem fazer esforços, respirei fundo buscando paciência. 

-Tenho certeza que pode ir até minha casa depois da aula- insisti. De qualquer forma, não poderia tratar daquele assunto nos corredores da escola, onde qualquer um poderia ouvir. 

-Está querendo transar comigo?- Joalin Loukamaa era imprevisível e completamente doida, podia afirmar com mais segurança que nunca. Nunca seria capaz de entender o porquê de tanta implicância, dela e de sua laia, com meus amigos. 

-Nunca, Loukamaa. - afirmei firme, sabia que estava tentando me provocar- Será que pode me fazer este favor ou terei de contar ao diretor que anda vasculhando as fichas dos alunos?- Disse a primeira coisa que surgiu em minha mente, eu precisava abrir minha vida para a garota a minha frente, pelo menos o suficiente para fazê-la entender que não pode espalhar o que sabe. 

-Tudo bem, May. Vamos ver o que tem para me dizer- ela riu debochada, o que me fez revirar os olhos- Mas vamos fazer isso agora, tenho planos para mais tarde- ela piscou para Sina que sorriu. A Deinert estava tão diferente desde que parou de andar conosco, o que me fazia questionar se essa sempre foi sua personalidade, se nós não acabamos cortando suas asas e contribuindo para que ela tivesse medo de ser quem verdadeiramente é. 

-Eu não posso falar sobre isso na escola- disse olhando para os lados, parece que nesse lugar as paredes têm ouvidos- Preciso que vá até minha casa- repeti tentando fazê-la desistir da ideia de matar as aulas da tarde. 

-Vamos para sua casa então- deu de ombros mais uma vez- Agora- deixou claro, porque ela precisava ser tão pouco flexível?- A não ser que o assunto não seja tão importante assim. 

-Tudo bem, vamos- respirei pesado mais uma vez, Joalin era um desafio, em todos os sentidos. 

-Sininho- ela encarou a outra loira- Será que pode levar meus irmãos e Noah para casa? Hoje é meu dia de carona. 

-E Sabina?- perguntou pela mexicana. 

-Ela não veio para aula, deve aparecer mais tarde lá em casa para contar do novo namorado ou algo do tipo. Se quiser pode ficar por lá- ela disse sem se importar com minha presença, o que preciso confessar que admirava, eu e meus amigos nunca faríamos isso. Pigarreei para que ela lembrasse que deveríamos ir e a mesma me encarou dos pés a cabeça, tirando a mochila do armário em seguida- Ah, aproveite e fale para Noah que as roupas que ele deixou lá em casa estão lavadas e guardadas no meu closet, se ele não levar hoje vou pegar para mim- elas se beijaram, em sinal de despedida, enquanto eu encarava a cena esperando, patético. 

-Vocês são um trisal ou algo do tipo?- perguntei assim que a loira me seguiu em direção ao estacionamento. 

-Se for começar vou embora agora- ela parou de andar e eu levantei minhas mãos em sinal de rendimento- Eu e Noah somos amigos, assim como eu e Sina. Ela e Noah ficaram uma única vez e minhas amizades coloridas não te dizem respeito, nem sei porque estou te falando sobre minha vida. 

-Tudo bem- dei de ombros- Uma hora irá acabar se apaixonando por um dos dois- disse obvio, retratando minhas próprias experiências passadas. 

-Eu aposto que não- disse com tanta segurança que me forcei a acreditar. A forma como Joalin conseguia ser o centro das atenções de Noah e Sina, sem fazê-los terem ciúmes dela ou se apaixonarem era no mínimo estranho, o que me levava a crer que existiam limites bem estabelecidos, apesar de não serem nítidos para mim. 

Eu não sabia se, ou porque, me importava. Sempre acreditei que ela e Urrea um dia se assumiriam e agora tudo era uma grande confusão para mim, Sina sabia que ela transava com Noah e vice-versa. Estranhamente eu tinha a nova sensação de que Joalin seria a primeira a deixar a situação de lado e quem sabe Noah e Sina não acabassem juntos. 

----------------------------------

Bom, vou dedicar esse capítulo a leitora que me propôs a ideia de escrever um capítulo na visão de Bailey ou algum personagem do outro grupo. 

|@sisiyoon acho que sua ideia se encaixou muito bem com esse capítulo e prometo trazer mais especiais como esse onde vocês possam saber e entender um pouquinho do que se passa do outro lado também. Acho que essa é uma maneira leve de aos poucos introduzir Bailey na história, a dica realmente abriu meus olhos. 

Aproveitando para deixar claro que estou sempre muito aberta a ideias e opiniões, se vocês quiserem conversar sobre nos comentários ou no privado! 

Eu decidi dividir o especial do Bailey em duas partes, tomei um antialérgico que me faz dormir umas 20 horas seguidas e não teria conseguido escrever o fim do capítulo, então no próximo teremos a continuação da visão de Bailey e mais para frente mais capítulos seguindo esse estilo, quem sabe com visões de outros personagens. 

Comente aqui, quem vocês acham que seria interessante narrar um capítulo de BAD GIRL? 

Não se esqueçam de comentar e votar, amo vocês! 


BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora