Eu senti uma dor tão grande no meu peito, algo nunca antes visto. Eu não sabia que podia doer tanto, eu não sabia que eu poderia experimentar de uma dor emocional tão forte, que se transformava em física.
E não querendo desmerecer toda a minha história com Bailey, ou o que eu sentia com relação à isso. Mas o sofrimento que eu vivenciei, assim que coloquei os olhos naquele que eu deveria chamar de pai foi algo esmagador, destruidor.
Eu acho que a maior dor emocional que você pode vivenciar em sua vida é aquela de quando você sabe que não dá para mudar, para voltar atrás. Eu e Bailey, havia um milhão de soluções e desfechos. Mas aquele homem na minha frente, meu doador de semen, aquela história já estava perdida e fora da validade, não tinha jeito.
Toda vez que eu perdi alguém, que alguém que eu amava morreu, eu tive o mesmo sentimento de que aquela pessoa também me amava, que ela também sentirá minha falta, então eu sempre preferi acreditar que ela estava ali comigo, sempre.
Agora aquele homem, ele escolheu abandonar a mim e Josh. Ele fez isso em vida, consciente, por escolha própria. E era nítido nos olhos dele que não se arrependia.
Esse sentimento de negação, de abandono, essa é minha maior ferida, essa é minha maior dor. São aqueles pontos estourados, que precisam ser refeitos e parecem que vão continuar abrindo, é aquela cicatriz terrível, com uma baita queloide em cima.
Aquele homem na minha frente, era a causa da minha maior dor. E alguém podia até virar para mim e dizer que dói mais ser machucada por alguém que ama, mas eu não acho que essa seja a verdade, não acho mesmo.
Porque eu tenho um grande exemplo disso. Eu machuquei Bailey e ele me machucou, mas assim que ele viu que eu estava em uma situação ruim, ele foi o primeiro a se colocar em minha frente para me proteger.
Porque o sentimento está ali, a dor e as feridas também estão, mas é como uma queda livre e um colchão que vai te amortecer, porque é como você saber que não importa o quão machucada você fique, o quão mal aquela pessoa possa te fazer, mas é sem querer, é querendo o seu bem. Pessoas se magoam, pessoas brigam, mas o sentimento é visto nos momentos difíceis.
É óbvio que toda a merda que eu estou falando não serve para um relacionamento tóxico e bom, eu e Bailey erramos muito um com o outro, mas não consigo acreditar que vivemos algo tóxico, não consigo mesmo.
Agora o meu "pai", ele escolheu me machucar, quando tudo que eu queria era que ele me amasse. Quando eu nunca consegui entender porque ele não era capaz disso, qual era o problema dele (ou o meu), porque eu não era digna do amor de um pai?
E demorou tanto para eu finalmente entender o significado da palavra pai. Porque foi Pepe que me ensinou, porque foi ele que me acolheu e me amou como sua própria filha, em todas as circunstancias.
Aquele homem na minha frente não era o meu pai, mas ele teve a oportunidade de ser e se negou a isso, mesmo sabendo que eu era sangue de seu sangue, mesmo sabendo que eu e Josh, teoricamente, éramos fruto de amor, do amor que deveria ser dele também. E essa é a porra da ferida, essa é a dor que nós vamos carregar para sempre e esse é o ponto em que nenhum de nós dois somos capazes de perdoar.
Cada músculo do meu corpo tremia e, quando consegui prestar atenção ao que estava acontecendo em minha volta, eu e Josh estávamos agachados no chão e abraçados. A minha blusa estava completamente molhada com as lágrimas dele e bom, ele não estava em uma posição diferente.
Olhei em volta, uma multidão de alunos, celulares, câmeras, silêncio e ninguém capaz de se intrometer. Ninguém capaz de se intrometer na briga de socos que acontecia entre o homem que eu nem sabia o nome e Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
Fiksi PenggemarJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...