CHOKER

422 73 99
                                    

Meu quarto se tornou uma verdadeira bagunça, enquanto todas nós tentávamos nos arrumar. Minhas primas utilizavam o espelho do banheiro, enquanto Sabina e Sofya usavam a penteadeira do quarto e eu e Shivani terminávamos de nos vestir no closet, já com cabelo e maquiagem pronta. 

-Prende para mim, por favor?- Me virei de costas, entregando a gargantilha em sua mão. 

-Gostou?- ela sussurrou, enquanto a fechava no meu pescoço- Ele chegou em mim com a decisão tomada do que queria comprar. Eu até tentei dar palpite nas lojas, mas ele não deixou- Falou, me fazendo rir. 

-Eu amei, Shiv- passei os dedos em cima da joia, com um sorriso no rosto- E o que eu dou para ele para retribuir o presente? 

-Mesmo com vocês não tendo nada sério, Bailey mandou gravar as iniciais dele na gargantilha, então se eu posso te dar um conselho é que, se for dar alguma coisa para ele, siga a linha de raciocínio pelo qual ele escolheu o seu presente. Por que uma calcinha, porque uma gargantilha que "simboliza uma coleira?". Não responda em voz alta, eu realmente não quero saber. 

Gargalhei alto, colocando a mão na boca e me encarando no espelho.

-Uma coisa é certa, eu tive que abrir o presente na frente de um monte de gente e se Sabina não tivesse dito aquilo do carteiro, eu estava ferrada. Então ele vai receber o troco em todos os aspectos- pisquei para ela. 

-Pega leve com ele- brincou, se sentando no puff para amarrar seus sapatos. 

Minhas primas avisaram que estavam prontas e que já iam descendo. Ambas usavam vestidos de modelo midi e corte bem parecido, a única grande diferença é que Adriana usava a peça em tonalidade clara, enquanto a caçula vestia vermelho. 

Como a boa pessoa que gosta de ter os holofotes e atenção para cima de si, deixei que as outras garotas também descessem antes de mim, na desculpa de que tinha perdido o batom e que precisava retocá-lo. 

Sabina estava deslumbrante com um vestido azul marinho, que quando não estava exposto à luz forte parecia preto. Ele tinha um decote em V e duas fendas que passavam sutilidade e leveza. A maquiagem era escura nos olhos e os cabelos compridos estavam soltos e completamente lisos. 

Minha irmã também estava com um vestido midi, mas mais armado e revelador do que os das minhas primas. Ele era de alças e também tinha decote em V, enquanto sua cor variava entre o verde musgo, verde militar e preto. Nos pés, usava um scarpin rosa claro que tinha casado perfeitamente com todo o resto. Sofya tinha o cabelo preso em um coque baixo, com algumas mechas encaracoladas caídas pelo seu rosto. A maquiagem era leve, com brilho nos lábios. 

Shivani usava um vestido rosa, em tom angelical. A fenda trazia certa sensualidade, assim como a sandália nude nos pés, que fazia ela parecer mais alta. A maquiagem também não era chamativa, mas os cabelos bem penteados para trás chamavam atenção para si. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora