Eu estava atrasada.
O horário permitido para a entrada da primeira aula já tinha ido embora e, eu tinha acordado tão tarde, que faltava pouco menos de cinco minutos para o início da segunda aula. Ótimo jeito de iniciar a semana, para não dizer o contrário.
Depois de um domingo entre despedidas de meus parentes que voltaram para o México e maratona de filmes da Barbie com Josh e Sofya, a minha madrugada foi com a cama vazia e muitos pensamentos sobre como eu deveria agir na segunda.
O sono não foi dos melhores, ainda mais quando acordei impulsivamente às três da manhã e lembrei que ainda não tinha comprado o tal presente de Bailey. Organizar todo o tramite custou meia hora do meu sono.
Resultado? Atraso. Meus irmãos ainda saíram de fininho de casa e me largaram para trás, nem para perceberem que eu tinha perdido a hora...
Mas pelo jeito eu não tinha sido a única com uma possível noite conturbada e uma cama vazia. Fazia tanto tempo que eu não podia simplesmente descansar e, quando podia, não conseguia.
Assim que entrei no corredor principal, cercados por armários, observei Bailey de costas para mim, mexendo no seu. Olhei em volta e ele era o único por ali, assim como conferi que eu ainda tinha 3 minutos até o corredor lotar de alunos trocando de classe.
Tentei andar até ele sem fazer barulho e, quando consegui me aproximar o bastante, abracei sua cintura por trás.
O corpo do filipino pulou de susto e eu ri baixo, apoiando o queixo em seu ombro e continuando na mesma posição, enquanto ele virou o rosto para trás e soltou um suspiro de alívio.
-Por um segundo eu pensei que alguém estava tentando me assediar- arregalei os olhos com sua afirmação.
-Deus, Bailey!
-Eu só... Levei um susto- se virou para mim, fechando seu armário e apoiando o peso em cima das portas fechadas.
-Sentiu minha falta?- dei um sorrisinho de lado.
Ele balançou a cabeça, afirmativamente.
-Mas aposto que você não sentiu a minha- falou, apoiando a mão em minha cintura e me puxando um pouco mais para perto.
Eu usava com uma sandália de salto não muito alto preto, calça jeans e cropped preto de mangas compridas, por esse motivo seus dedos entraram em perfeito contato com minha pele, fazendo um arrepio se espalhar pelo local.
-Você está subestimando a sua ausência e a falta que você faz- sorri de lado e apoiei a mão no seu queixo.
-Você pode falar que sentiu minha falta, de maneira clara. Não precisa arrumar outras palavras para dizer isso, só eu estou te ouvindo- Ele sussurrou. Senti minhas bochechas esquentarem e tive absoluta certeza que eu estava vermelha.
-As paredes tem ouvidos, Bay!
Infelizmente, o barulho do sinal soou alto e me obrigou a dar um passo para trás, visto que logo as portas foram escancaradas e a multidão de adolescentes começou a invadir o corredor. Coloquei a alça da bolsa que eu usava no outro ombro, tentando disfarçar nossa proximidade e ainda o encarando.
-Olha quem decidiu ser responsável e dar as caras na escola- A voz de Sofya me chamou atenção e eu rapidamente olhei para o lado.
-Hahaha, bom dia para você também, irmãzinha! Nem para me acordar e dizer que eu perdi a hora, em?
-Nossa, Lin, você falou igual Josh agora! Deve ser de família, mas eu escapei porque sou um raio de sol, enquanto vocês dois são raios de tempestade, mesmo!- ela deu um beijo estalado na minha bochecha e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...