Sexta com certeza era um dos melhores dias da semana, principalmente quando a data era presenciada por uma festa de aniversário. Passava das nove da noite quando eu estacionei meu carro na frente da casa de Nour, uma garota rica que costumava andar com Bailey e seus amiguinhos.
-Será que o irmão dela vai estar aqui?- falei com meus irmãos, enquanto descia do carro e esperava por Noah, Sina e Sabina, já que o americano ainda parava seu carro atrás do meu.
-Nem sabia que ela tinha um irmão- Sofya deu de ombros.
-Ele faz faculdade de medicina e é lindo- falei, fingindo não ter stalkeado a garota, antes de vir para a sua festa.
-Como vamos nos dividir na volta?- a Hidalgo se aproximou, junto dos outros dois.
-Gente, eu quero voltar bem cedo. Sei que amanhã só vamos viajar a tarde, mas não quero beber muito e realmente quero descansar porque sei que quase não vamos dormir em Tijuana e eu que vou dirigir na ida e na volta, né?- dei de ombros me explicando.
-Tá bom, então eu levo todo o resto para casa- Noah se ofereceu.
-Só avise quando estiver indo embora- Josh falou, passando o braço pela minha cintura e me guiando em direção a grande porta de entrada.
A decoração estava incrível. Logo na entrada, a aniversariante recepcionava os convidados e nos encaminhava para uma parede onde tirávamos fotos com a mesma. Entregamos seu presente e seguimos pela festa.
Tentei não me importar com o aperto que os saltos de tiras preto causavam em meus pés e segui meus amigos, pista de dança a dentro. Tiramos muitas fotos em grupo e tratei de encaminhar algumas pelos meus stories, eu poderia dizer que tinha um número grande de seguidores para alguém que não faz das redes sociais um trabalho.
-Jojo, podemos falar com você?- Sina segurou no meu braço, me puxando delicadamente para um corredor mais silencioso, assim que assenti.
-Essa é a hora que vocês me contam que estão namorando- Encarei ela e Noah, com um sorriso no rosto.
-Na verdade... Estamos meio que vendo onde tudo vai dar, mas dispostos a entrar em algo sério, daqui algum tempo- Noah deu um sorriso, encarando seus próprios pés.
-Isso é ótimo, eu sabia que não ia demorar para acontecer- falei, verdadeiramente feliz.
-Você parece um pouquinho no mundo da lua ultimamente, meio afastada de nós também. Então queríamos saber se está tudo bem, por você. Você teve um papel importante nisso que estamos construindo e queremos o seu aval, uma vez que você estava tão envolvida quanto nós- Sina falou, estalando os dedos e parecendo um pouco nervosa.
-Eu realmente ando meio avoada ultimamente- bati com a mão na minha testa- Mas não se preocupem, eu super aprovo e fico feliz por vocês!
-Eu amo você- Noah disse, me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...