Abri os olhos e tentei localizar onde estava, mas a primeira coisa que vi foi o braço de Bailey em cima de mim e a claridade vinda da janela pequena, mas que parecia disposta a destruir a minha visão. A fechei rapidamente e me perguntei como vim parar no avião.
-Deus, Joalin!- ouvi a voz da minha mãe no banco da frente de nós, ela estava sentada entre tia Ale e Vanessa, enquanto Bailey estava no meio de mim e de Sabina- Você passou de todos os limites ontem!
-Passei?- franzi o cenho, tentando ajustar minhas memórias- Eu não lembro de muita coisas.
-Os três passaram- foi a vez da mexicana mais velha.
-Oh, merda. Minha cabeça dói- falei, passando os dedos por cima dos olhos.
-Tomem esse remédio, nós vamos pousar em Los Angeles em alguns minutos- Vanessa se esticou para entregar a cartela na minha mão, que tinha três comprimidos, um para cada um de nós.
-Obrigada- sorri para ela- O que nós aprontamos?- voltei a encarar minha mãe, depois de checar os dois do meu lado, que mesmo acordados mantinham os olhos fechados e resmungavam.
-Durante a festa de inauguração, nada- respirei aliviada com a fala de tia Ale- Só encheram a cara e ficaram dançando, mas sem nenhum escândalo.
-Eu me lembro claramente do início da festa, de falar com todo mundo e até a parte em que liberaram o bar e a pista de dança, aí tudo começou a ficar confuso e, depois que nós saímos da festa e fomos para o Pub, as memórias parecem um grande borrão.
-Não fizemos nada no Pub, só dançamos e vocês ficaram se agarrando- ouvi a voz de Sabina pela primeira vez e a encarei feio, pelo que ela tinha começado a falar- Com todo mundo que viam pela frente- tentou se consertar, eu esperava que não fosse tarde demais- Não sabia que Bailey fazia o tipo pegador, até ontem.
-Por que você lembra e eu não?
-Porque você realmente bebeu demais, não me pergunte o porquê- Bailey falou- Mas bebeu mais que nós dois juntos- apontou para ele e para a Hidalgo.
-Mas se não fizemos nada demais na festa, nem no Pub, o que aprontamos?- Eu realmente estava muito confusa, minha mente não contribuia e tudo o que eu conseguia lembrar eram apenas trechos da madrugada.
-Nós voltamos para o hotel lá pelas seis da manhã- o filipino começou a contar- Ainda estávamos com algumas cervejas na mão e fomos tentar tomar café da manhã, até que alguém- ele apontou para mim- Simplesmente empilhou todas as fatias de queijo do restaurante do hotel em uma bandeja, pegou sua garrafa de Corona e saiu. O segurança viu e, nós estávamos tão bêbados que não conseguíamos nem andar direito.
-Ah, a gente estava fumando também. Só que aí eles realmente tinham um motivo para tirarem a gente dali, obviamente- A morena acrescentou- Eu estava fazendo uma live para os meus seguidores, mas como sempre, alguma coisa tem que acontecer no meio delas- revirou os olhos- Eu vomitei por conta do seu amontoado de queijos fedorentos, os hóspedes começaram a reclamar da nossa presença no restaurante e o segurança escoltou a gente até o quarto, obviamente enquanto eu ainda estava ao vivo, meu público precisa de entretenimento de qualidade.
-Jesus- foi a primeira coisa que falei.
-Aí, para piorar, as três madames estavam lá no restaurante na hora, viram toda a confusão e fingiram que não conheciam a gente- ela se fez de indignada.
-Só que depois, todos os hóspedes desconfiaram que nós éramos mães de vocês três e ficaram nos olhando de cara feia- minha mãe deu de ombros.
-Mas não é para menos, né? Nós três somos a cara de vocês três, não tem nem como fingir que não nos conhecem.
-Nos deem um desconto, foi difícil trazer três bêbados para o aeroporto e conseguir que vocês passassem pela segurança e entrassem no avião- Tia Ale comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...