AVISO

317 48 23
                                    

Oi gente, vim aqui dar uma explicação do meu sumiço e já adiantar o motivo da falta de atualização nos próximos dias.

Quem tá aqui há algum tempo sabe que em março minha tia faleceu por conta de um tumor, eu e minha família pegamos covid e logo no inicinho de abril meu avô paterno também faleceu. Pouco tempo depois, uma prima.

Bom, meu avô materno foi fazer alguns exames de rotina no hospital e acabou ficando internado por conta de um apagão de memória que teve. Nesses dias internado, ele se infectou com covid.

Ele tá internado desde sexta, consciente, mas teve uma piora ontem e outra hoje, assim, tiveram que aumentar o nível do oxigênio e dar outros medicamentos. Ele tá a um passo de ser entubado.

Fez vídeo chamada com a gente nos últimos dois dias, mas é bem provável que hoje não seja liberado pra isso.

Ele é meu único avô vivo, além de sua esposa que é madrasta da minha mãe. Minha avó paterna, que era minha madrinha, morreu em 2012, minha bisa em 2013 e minha avó materna em 2019. Tirando a minha bisa que era bem velinha, todas as outras mortes foram bem traumáticas e pesadas pra mim.

Hoje eu me vejo sem forças, sem saber no que acreditar e tentando manter minhas esperanças. Eu até pensei em escrever, porque é meu refúgio, mas quando vi que os próximos capítulos roteirizados serão super focados em família, vi que não tenho condições de fazer isso agora.

Faz um tempo que eu vivo em um constante medo de perder alguém. Eu não tenho medo de morrer, mas tenho medo que as pessoas em minha volta morram.

Conforme o tempo tá passando, eu tô perdendo meus pilares e eu não encontrei novas pessoas pelas quais eu posso me apoiar dessa forma. É apavorante, mas as vezes o medo toma conta de mim de uma forma que acho que vou perder todo mundo e ficar sozinha.

Eu queria pedir um pouquinho de compreensão de vocês, pela minha ausência. Mas mais que isso, gostaria de pedir energias positivas, rezas, orações, ou seja lá qual for a crença que vocês acreditam, estou aberta a todas as hipóteses, a toda força que pode ser enviada, não importa de qual forma seja.

Eu quero que tudo isso passe, que ele fique bem, assim, eu também vou ficar bem!

Muito obrigada por estarem aqui, eu prometo voltar o mais breve possível, se Deus quiser, com boas notícias!

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora