BEFORE

326 57 38
                                    

-Então, para onde nós vamos hoje que estou brincando de Uber?- perguntei, entrando no banco do motorista. Bailey sentou ao meu lado, Lamar atrás dele e Heyoon no banco do meio- Tenho meio porta-malas vazio! 

-É um belo carro- Lamar falou, observando em volta. 

-Eu sei- dei de ombros e joguei minha bolsa no colo de Bailey, antes de passar o cinto e ligar o motor. 

-Eu precisava ir ao supermercado e em uma queijaria, buscar uma encomenda da minha mãe. Mas essa loja é meio longe, então posso passar lá amanhã- Ele disse, enquanto eu dirigia para fora do estacionamento. 

-Relaxa, não é como se eu fosse te cobrar a gasolina- pisquei um olho. 

-Então, se você insiste, podemos passar em algum supermercado no caminho- ele disse.

-Ótimo. E para onde vamos? 

-Hollywood Hills.

-Sua mãe compra queijo nas colinas?- Heyoon questionou, achando estranho. 

-Tem uma mulher, parece que é milionária e cansou da vida empresarial, decidiu viajar pelo mundo experimentando queijos e no final gostou tanto que começou a trazer para cá e dar para amigos próximos. Mas hoje, ela trás queijos específicos, de viagens, se alguém pedir. Minha mãe é amiga de uma amiga dela... 

-Excêntrico- Lamar disse. 

-Essa sou eu, daqui a uns 30 anos- falei, refletindo brevemente sobre o futuro -Ok, eu conheço um supermercado em West Hollywood, pode ser esse? 

-Claro! 

Observei os dois no banco de trás, pelo retrovisor. Enquanto Lamar olhava fixamente para minhas mãos, como se esperasse pelo momento em que eu fizesse uma merda ao volante, que o faria pular em minha direção e evitar uma tragédia, Heyoon mexia no celular despreocupadamente e Bailey fuxicava o painel, controlando o ar condicionado e buscando por alguma música. 

-Por que tanta música em espanhol, no seu Spotify?- ele questionou, depois de alguns minutos de procura. 

-Porque é minha língua principal?- dei de ombros- Você demorou tanto, que daqui até o mercado não dá para escutar nem uma música inteira. Bailey ficou em silêncio e selecionou a primeira música que surgiu na lista, o mais rapidamente possível- Con Calma? 

-Tem partes em inglês, não tem? 

-É, no final- dei de ombros. 

-Você morou em que parte do México?- Heyoon me questionou, olhei para trás por um segundo e Lamar arregalou os olhos, como se eu fosse deixar o carro bater. 

-Eu morei em Playa Del Carmen, fica na Riviera Maya, pertinho de Cancun. 

-Paraíso, então?- O britânico disse. 

-Eu gosto das praias da Califórnia, mas nada, pelo menos nenhum lugar que eu conheça, se quer chega aos pés de Quintana Roo. 

-Preciso te levar para as Filipinas, então- Bailey olhou para mim. 

-Isso é um desafio?- o encarei de volta e pisquei. 

-Talvez! 

Entrei rapidamente no estacionamento do mercado, procurando uma vaga não muito longe, já que eu não sabia a quantidade de coisa que Bailey iria comprar. Descemos do veículo e o tranquei, me encaminhando para a entrada. 

Bailey segurou minha mão para atravessarmos a rua e, bem, eu não fiz força para soltar, depois disso. Então, quando Lamar pegou um carrinho e Heyoon sentou dentro dele (sim, como os pais fazem com as crianças) e passou a empurrá-lo, eu e o filipino não tivemos muita dificuldade em andar ao seu lado. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora