-Merda, merda, merda- falei para mim mesma, ainda debaixo do edredom. Senti o tecido sair da minha volta e timidamente olhei para cima, vendo que Bailey o tinha puxado- Obrigada- revirei os olhos, por ele ter me exposto.
-Está se escondendo de que? Eles já te viram- falou para mim, como se eu fosse doida.
-Não é nada disso que vocês estão pensando- Sorri amarelo, encarando os pais do filipino.
-Está em cima da hora, se arrumem rápido e nós conversamos no café- Matt disse, parecendo muito surpreso. Eles não falaram mais nada, apenas saíram do quarto, me deixando um pouco assustada com a reação que tiveram.
-Eu juro para você, Bailey. Se mais uma pessoa descobrir, não vai rolar mais nada entre a gente!
-Mas a culpa não é só minha- ele disse, assim que eu praticamente pulei da cama e segui para o banheiro.
-Então crie um plano mirabolante e secreto para ninguém mais descobrir!
Entrei no banheiro e fiz de tudo para tomar banho o mais rápido possível. Eu saí enrolada na toalha e Bailey entrou logo após de mim, vesti minha roupa e coloquei o sapato, ajeitei o cabelo com os dedos e o esperei sair. Ele me entregou um casaco de moletom completamente preto e discreto, ainda bem, não queria que ninguém soubesse que eu estava usando as roupas dele.
-Qual é a chance de sua mãe estar chateada comigo?- sussurrei para ele, enquanto decíamos as escadas.
-De um a dez? Zero. Ela deve estar feliz da vida!
-Estou mesmo!- A voz de Vanessa me assustou, caminhamos até onde a mesa estava posta e nos sentamos lado a lado- Desde quando estão namorando em segredo?
-Nós- tossi seco.
-Não estamos namorando- Bailey terminou de falar por mim, agradeci aos céus por isso.
-Então desde quando estão "ficando"?- ela fez aspas com a mão.
-Desde alguns dias antes de viajarmos para o Arizona- falei de uma vez, sincera.
-Quando sua mãe falou de netos... Eu sabia, eu imaginei que ela fosse falar olhos puxados. Ela sabe, não é?
-Digamos que não somos muito bons em esconder as coisas- dei um sorriso sem graça- Meus pais já sabem tem algum tempo.
-Shivani e Sabina também descobriram.
-Então vocês não planejam se assumir, algum dia?- Matt sorriu esperançoso, como se quisesse marcar a data de um casamento entre nós dois.
-Eu não dito as regras do jogo, então- Bailey deu de ombros, franzi o cenho e o encarei. Ele apenas abaixou a cabeça, me deixando um pouco confusa.
-Nós- dei entonação à palavra- Não planejamos ter nada sério.
-É uma pena, já estava visualizando o casamento- O inglês falou, me fazendo arregalar os olhos, eu sabia! Sabia que ele já estava sonhando com planos do tipo.
-Eu queria muito que vocês tivessem algo sério, então não vou deixar minhas esperanças morrerem, elas existem e eu sinto que isso vai acontecer um dia- Vanessa sorriu e eu senti minhas bochechas se aquecerem- De qualquer forma, eu fico muito feliz que vocês estão convivendo de forma saudável e aproveitando o tempo que passam juntos. Eu tenho muito orgulho de vocês dois, são responsáveis e especiais, merecem aproveitar a vida e serem felizes e realizados!
-A propósito- Matt levantou um dedo, como se pedisse permissão para perguntar algo. Bailey assentiu para que ele continuasse falando- Naquele dia que eu cheguei em casa e vocês dois estavam conversando... Eu interrompi algo e vocês disfarçaram, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...