OVER

773 102 55
                                    

-Acho que finalizamos- Fernando deu uma colherada em sua sobremesa. Depois de um longo tempo onde o silêncio permaneceu entre nós e apenas prestamos atenção na conversa dos adultos sobre as empresas e o acordo, parecia ser a hora da falação informal, o que naquela altura me assustava e muito. 

-Sina, está sumida. Sua irmã foi lá em casa essa semana, achei que iria junto- Vanessa sorriu para a alemã. Estranhamente eu tinha gostado bastante dos pais de Bailey, tinha pena deles pelo filho que tinham. 

-Aconteceram algumas coisas- Sina sorriu sem graça e encarou Bailey e Shivani, sentados bem a nossa frente- Não estou em um bom momento com Savannah- apertei sua mão por baixo da mesa. 

-Eu entendo, querida- deu um sorriso sincero como se realmente soubesse tudo o que estava acontecendo. Bailey riu irônico e eu revirei os olhos. 

-Any descobriu algumas coisas, na verdade- ele se meteu e todos os adultos ficaram em silêncio, esperando uma explicação do que estava acontecendo- Ou melhor, contaram para ela- ele revezou seu olhar entre mim e Noah, apertei ainda mais a mão de Sina e olhei para o Urrea. 

-Independente do que tenha acontecido, não deve perder uma amizade por besteiras, Bailey- Matt aconselhou 

-Besteiras não, mentiras sim- Então o problema não era Sina não ser a garota certinha? O problema era mesmo ela ter escondido o que ela fez? Não era nítido que tinha medo da reação de seus "amigos"? 

-Tenho certeza que também tem seus segredos- Shivani me encarou assustada. Merda, eu estava falando da maconha, não da adoção. 

-Gostaria de perder amigos pelo que não conta para eles?- Sabina revirou os olhos encarando-o com seu maior olhar irônico. Eu sentia a pele da Deinert queimar, assim como suas bochechas, a cabeça baixa revelava que o assunto era extremamente incômodo. 

-Amigos de verdade confiam uns nos outros- Shivani deu de ombros. 

-Eu concordo, Shiv- ouvi a voz de Sofya pela primeira vez, carregada de ironia- Por isso tudo terminou desse jeito, amigos de verdade não precisam sentir medo ou vergonha de contar alguma coisa- eu sabia que a fala da minha irmã tinha sido um banho de água fria para eles. 

Os pais pareciam confusos, todos. Já não estava na hora de um deles intervirem? 

-Quer mesmo continuar com essa história, Bailey? Josh concorda comigo que- não consegui terminar de falar, meu irmão quase me matou com o olhar. Por isso ele estava quieto, o medo da história que eu descobrir surgir e sujar seu lado também. 

-Joalin, não- Josh começou, a discussão mantinha o tom de voz baixo e civilizado. 

-Chega, acabou- Bailey o cortou e se virou para Sina- Nós dois sabemos que você não quis voltar porque viu que eles são melhores que nós- deu de ombros engolindo a própria verdade- Eles são verdadeiros e fazem o que tem vontade, tudo que eu e seus antigos amigos nunca vamos conseguir ser- sua voz saiu grossa e rouca, droga. A alemã levantou da mesa logo em seguida, com a mão nos olhos tentando esconder o choro. 

-Vocês têm muito o que aprender sobre amizade, confiança e lealdade, Bailey- sorri falsamente e me levantei, deixando o guardanapo de tecido sobre a cadeira e indo atrás de Sina- Hey- abri a porta do lavabo e a vi sentada na pia, enxugando as lágrimas e balançando os próprios pés. 

-O que mais dói é que é verdade Joalin- ela respirou fundo e passou a mão nos cabelos- Eu perdi anos da minha vida com pessoas que não eram meus amigos de verdade. A minha irmã mal olha na minha cara, a minha irmã. Eu, eu- ela se embolou nas palavras- Não sei o que seria de mim se vocês não tivessem me acolhido e

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora