-Por favor, Jojo- Noah insistiu assim que entramos no meu quarto. Me joguei na cama e revirei os olhos- Você nem tem saída, sabe que seus pais não querem ninguém em casa antes da festa.
-Posso ir beber com Josh, virar a noite em uma balada qualquer e depois ir para um hotel- dei de ombros
-Se a tia Johanna pediu para você ir comigo é para você ir- ele disse óbvio.
-Vegas me cansa, ainda mais para ir em um dia e voltar no outro.
-Temos que sair em meia hora- ele abusadamente tirou a menor mala do meu closet e começou a guardar algumas coisas ali dentro- Meus pais daqui a pouco estão aqui.
Eu amava Wendy e Marco, Noah e até mesmo Las Vegas mas enfrentar horas na estrada apenas para eles terem uma reunião amanhã cedo e voltar menos de 24 horas depois, parece cansativo. Sem falar que seria corrido para o jantar da noite seguinte, tudo isso porque a LUH iria se tornar parceira e fornecer tequila para um dos maiores cassino/hotel de Nevada.
-O que acontece em Vegas fica em Vegas- tentou me animar com uma frase clichê e eu ri- Vamos baby, se quiser ficamos trancados no quarto a noite inteira- deu um sorriso malicioso- Ainda podemos jogar um pouco.
-Você venceu, Noah- rolei os olhos e levantei para ajudá-lo a guardar as coisas na minha mala.
E não é que meia hora depois estávamos mesmo na estrada? Marco dirigia e Wendy estava ao seu lado, eu sentava no banco atrás dela e Noah no meio, com a cabeça apoiada nos meus ombros.
-Sabem que devem manter a calma amanhã, certo?- a americana advertiu
-Não gostam de Bailey e Shivani mas juro que os pais deles são legais- foi a vez do motorista
-O problema maior é com Bailey- dei de ombros- Espero que ele fique quieto a noite inteira, vai ser mais fácil assim.
-Você não percebeu a encarada que ele te deu na hora que saímos da escola? Não sei se ele estava te comendo com os olhos ou querendo te matar- meu melhor amigo disse sem papas na língua.
-Noah- dei um tapa de leve na sua coxa- Não sei o que fiz para ele. Conversamos ontem, o ouvi e entendi seu ponto de vista, tanto que fiquei quieta; agora ele está cavando minha cova justamente no momento que eu deveria ter ganhado uns pontinhos com ele, não que eu me interesse por isso.
-Noah deve estar certo, deve ser a segunda opção.
-Até você Wendy?- não segurei a risada- Duvido muito, ele me odeia tanto como eu o odeio- dei de ombros mais uma vez.
-Ai, meu brinco- o americano tentou desprender a jóia dos fios do meu cabelo.
-Fiquei carena- reclamei dos fios de cabelo perdidos quando ele se afastou de mim e os dois adultos riram. Amava os fios compridos de Noah e por isso, as próximas horas da viagem foram distrativas pelos penteados que eu o fazia.
-Acho que já está na hora de comermos algo- Marco aconselhou, se passava das quatro da tarde e ainda estávamos sem almoço.
-O que vão querer?- disse depois que o marido estacionou no posto de gasolina, cercado por uma hamburgueria e um restaurante italiano.
-Uhm, acho que hamburguer- concordei com Noah.
-Vamos no outro e nos encontramos aqui em 30 minutos- eles disseram seguindo para o outro lado.
Noah segurou na minha mão e caminhamos até dentro do estabelecimento. Não importava, eu sempre odiaria esses lugares de beira de estrada sinistros e cheios de homens mal encarados. Ainda usava a roupa de mais cedo, arrumei a jaqueta no corpo quando vi a quantidade de motos estacionadas ao lado da loja e o Urrea fez o mesmo com a jaqueta de couro que usava, me dando a mão logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...