PANTY

436 77 134
                                    

Me remexi no sofá do porão, sentindo meu corpo despertar por conta do barulho em volta de mim. Eu estava em uma posição tão confortável, que pensei na possibilidade de fazer do cômodo o meu novo quarto. 

Mas o primeiro pensamento que realmente passou pela minha cabeça foi como eu e Bailey demos sorte de voltar para lá e encontrar todo mundo dormindo. Nós até tínhamos combinado, antes de descer, que se alguém tivesse acordado iríamos falar que subimos porque ele estava com dor de cabeça e eu fui procurar um remédio para ele, mas a nossa desculpinha fajuta não precisou ser usada. 

Eu já estava até me acostumado a acordar com toda aquela gente em volta de mim, provavelmente rindo da minha cara porque eu e Bailey estávamos abraçados. Não era culpa minha se ele era mais confortável que um travesseiro. O cara era gostoso e eu achava que isso era nítido para todo mundo. 

-Acordem! É duas da tarde e sua mãe está chamando para o almoço- Ouvi a voz de Sabina, ela sem dúvidas era a mais pontual e organizada com questões de horários, entre nós. Ela era sempre a pessoa adiantada. 

-Deus, isso é muito constrangedor- ouvi a voz de Noah. 

Se ele estava dizendo isso, é porque algo muito muito muito constrangedor tinha acontecido. 

-Bailey, acorda- Ouvi Shivani chamando pelo seu irmão. 

Ou eu e ele éramos os mais difíceis de acordar, ou o resto de nós fazia complô e nos deixava por último de propósito, só para rirem da nossa cara em conjunto. Se eu tivesse que chutar uma opção, eu diria que era a segunda, não duvidava de nada. 

Josh logo começou a falar, seu tom de voz era sério: 

-May, se eu fosse você tratava de acordar e de tirar a mão de dentro da blusa da minha irmã! 

Automaticamente abri meus olhos, tomando ciencia do que estava acontecendo. 

Enquanto o filipino abraçava minha cintura na posição de conchinha, uma de suas mãos estava por dentro do tecido da minha blusa, com seus dedos pousados bem em cima do meu mamilo. 

Eu já estava tão acostumada com seus toques, que nem havia percebido, ou então me ligado que aquilo era uma situação alarmante para os outros. 

-O que?- Ele se sentou no sofá rapidamente, parecendo ter despertado tão rápido quando eu. A diferença é que eu permaneci na mesma posição por alguns segundos, apenas avaliando o cenário. 

Para a afirmação de constrangimento de Noah, eu podia dizer que ele tinha exagerado muito. Realmente não esperava isso dele, mas o que a convivencia com Sabina não é capaz de fazer, não é mesmo? 

Josh encarou Bailey seriamente e eu dei uma risadinha, pronta para controlar a situação do irmão ciumento:

-Ele estava dormindo, Josh. Não sabia onde estava com a mão!

Como o meu gêmeo passava de zero para cem por cento ciumento em tão pouco tempo? Bipolaridade, talvez. 

-Não, não sabia não- Respondeu debochado- Quando vocês acordaram ele parou, mas até carinho ele estava fazendo!- Disse, indignado. 

-Joshua, se controla!- Disparei- Nem todo "carinho" é sexual ou com malícia. Ele estava dormindo! 

-Você está mesmo defendendo ele? 

-E você está mesmo tendo uma crise de ciúmes infantil e desnecessária? Como se Bailey fosse o primeiro cara a colocar a mão no meu peito? 

-Esse daí fui eu mesmo, não Bailey- Noah se apresentou, levantando a mão.

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora