-Que horas vocês dois foram dormir ontem, em? Gente, vamos nos atrasar- ouvi a voz de Shivani e uma mão no meu ombro, me sacodindo de leve.
Me perdi por um segundo, onde eu estava mesmo? Eu precisava de mais uma horinha de sono, como eu precisava! Me perguntei qual foi o momento da minha adolescencia que aceitei não ter nenhuma noite longa de descanso, nunca.
Quando me acostumei com essa rotina doida de escola, trabalho e muita farra? O fato era que ninguém, no mundo, poderia me chamar de preguiçosa.
As vezes eu me sentia uma planta fazendo fotossíntese, porque eu realmente não descansava e não sabia como dava conta de arrumar tanta energia.
Me revirei na cama, finalmente criando forças para abrir os olhos e enfrentar mais um dia.
-O que você está fazendo na minha cama?- perguntei, quando dei de cara com Bailey, assim que abri os olhos.
Ótimo jeito de começar um dia, só que não.
-Shivani estava espalhada na cama, tive que dormir aqui- ele falou, olhando para o teto e passando a mão pelos cabelos. Encarei a indiana, ela apenas confirmou com a cabeça.
-Você é muito abusado, garoto- eu disse, coçando os olhos- Deitou aqui depois de bater punheta no banheiro?- perguntei mais baixo, dando uma risada sarcástica- Espero que tenha lavado as mãos.
-Olha só, Joalin, o sol ainda nem nasceu, não vem querer discutir comigo essa hora da manhã. Vou fingir que não estou ouvindo as asneiras que você fala, não quero me estressar.
-Eu discuto com você a hora que eu quiser- falei, levantando da cama e saindo pisando fundo na direção do banheiro- Bom dia, Shiv- cumprimentei, quando passei por ela.
-Bom dia Jo, temos que sair em 15 minutos!
-Tudo bem- assenti, encostando a porta.
-Você precisa usar mais roupa para dormir- Bailey falou alto, para mim. Não era ele quem não queria discutir?
-VOCÊ PRECISA DE UM PINTO MAIOR, NEM POR ISSO EU FALO ALGUMA COISA- gritei de volta.
Eu precisava de um banho, pensei, dando de ombros e procurando minha escova de dentes. Não teria tempo para uma ducha, até porque precisaria deixar o May usar o banheiro, nesse curto prazo de 15 minutos.
Assim que acabei, saí deixando ele se instalar lá dentro e vesti minha roupa o mais rápido possível, por sorte, em 10 minutos eu estava completamente pronta.
-Eu vou só fazer xixi e nós descemos- Shivani falou, entrando no banheiro quando seu irmão saiu.
-Estamos esperando no corredor- Bailey me puxou pelo braço, para fora do quarto.
-Ai- fiz drama, reclamando- Estou aguardando ansiosamente sua crítica de hoje, senhor dono da moda- falei, quando ele fechou a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanficJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...