Bailey
-Só uma foto, Bailey- Shivani me puxou para o lago.
Como se não bastasse ter sido excluído das conversas durante o almoço, já que meus pais animadamente dialogavam com Joalin e ela fazia questão de me ignorar, agora eu teria de servir de fotógrafo para elas duas.
Cedi às suas vontades e permiti que ela continuasse me arrastando, até o lugar onde Joalin estava. Como ela aguentava ficar tanto tempo com um biquíni tão pequeno? Quer dizer, ela precisava ajeitá-lo de 5 em 5 segundos, se não quisesse ficar pelada na frente de todo aquele povo.
Minha irmã entregou seu celular em minhas mãos e se aproximou da loira, pulando em suas costas. Como elas tinham virado tão amigas tão rápido?
Eu confesso que, de certa forma, invejava um pouco. Qual é, eu estava tentando entender qual era o problema de Joalin comigo, já que ela parecia não me suportar de forma alguma.
Eu podia tratar ela muito bem. Não funcionava.
Podia tratar ela exatamente do jeito que ela me travava. Não funcionava.
Podia ignorar sua presença. Não funcionava.
Só tinha um lugar que funcionava: na cama.
Talvez fosse assim, a minha existência a incomodava e eu acho que não tinha mais nada que eu pudesse fazer para concertar isso. Nunca havia nem dirigido uma palavra em sua direção, quando soube que ela me odiava, anos atrás.
-Por que está me encarando?- ela levantou as sobrancelhas, enquanto colocava minha irmã no chão, após meia dúzia de fotos.
-Se não percebeu, estou tirando fotos de vocês duas.
Joalin me deixava confuso, irritado e louco. Eu simplesmente não sabia como agir com ela, ou o que fazer para ela não me tratar da forma que tratava.
Ela gritava comigo sem nenhum motivo e eu, que deveria estar chateado com todos os xingamentos desnecessários e querendo me afastar, parecia gostar dessa pequena insanidade do dia a dia, que ela me trás.
Eu só deveria seguir um caminho diferente do dela, mas durante anos eu ouvi seus insultos de cabeça baixa. Sem coragem para revidar, deixei que ela revirasse minha vida de cabeça para baixo, descobrisse segredos e achasse que poderia zoar meus amigos de todas as formas possíveis.
E agora ela era amiga de alguns deles. O mundo dá voltas.
E eu tinha me aproximado e ido para cama com ela, coisa que jurei nunca fazer. O mundo realmente girou.
Mas talvez eu realmente devesse tratar ela com a mesma ironia, falta de paciência e importancia que ela me trata. É, esse poderia ser meu jogo a partir de agora.
Contanto que eu pudesse beijá-la mais vezes, parecia ótimo...
-BAILEY- minha irmã me gritou, me fazendo sair do transe.
-O que?- olhei para os lados, a procurando.
-Vamos nadar até aquela pedra- ela apontou para a direção certa, mais ou menos no meio do lago- Você vem?
-Sim. Você não é uma das melhores nadadoras.
-Para- ela riu, revirando os olhos.
-Está gelada- Joalin reclamou, enquanto eu apenas me joguei na água e mergulhei de uma vez.
-Mudança de planos- Shivani caminhou de costas, de volta para a superfície- Realmente está muito gelada. Estou voltando para nossos pais.
Ótimo, só porque eu tinha gostado da ideia de nadar até a ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...