Eles me apressaram tanto, que apenas coloquei um biquini, separei uma roupa para a volta e joguei as coisas na minha pequena mala. Tomamos café no quarto, enquanto todo mundo se arrumava e seguimos para a praia, logo depois.
Era meu segundo dia de menstruação, então mesmo combinando biquini absorvente e ob, tomei um remédio para cólica e, mais uma vez, escutei comentários sobre o meu peito estar maior. Noah ficou zoando querendo me comprar um teste de gravidez, mas ele sabia que não existia a mínima possibilidade de eu estar grávida e gostava de me perturbar sobre o assunto, camisinha e anticoncepcional eram o combo perfeito.
Mas o Urrea ficou quietinho quando Sabina o falou que se eu estivesse grávida, ele seria o único pai provável, já que (antes de me envolver com Bailey) passei um bom tempo transando apenas com ele e com Sina. Esse seria o tempo provável para algum sintoma começar a surgir.
Calei a boca de todos, quando os lembrei que estava menstruada e que eu era extremamente cuidadosa com os dois métodos contraceptivos, que me deixavam completamente segura. Noah não tinha um esperma mutante. Eles até tentaram protestar, falando sobre a aula de biologia, desconversei e disse que não seria possível engravidar pela boca, até porque eu tinha tirado a camisinha só para isso.
Por um segundo, Bailey quase confirmou a história, mas ainda bem que eu fingi uma tosse bem na hora e ele percebeu que ia nos entregar. Josh entrou no âmbito das doenças e eu apenas afirmei que sabia me cuidar, os relembrando que não sabiam com quem eu estava e que eu não falaria mais sobre o assunto. Meu grupo adorava me perturbar e isso não era de hoje.
-Nenhum elogio para o meu biquíni? Você costuma amá-los, sempre- falei com Bailey, em tom completamente irônico. Estávamos sozinhos na água, enquanto Sabina e Sofya tinham ido para o quiosque tomar banho, eu e Sina seríamos as próximas, depois os meninos e então iríamos pegar a estrada.
Meu gêmeo tinha se oferecido para dirigir e isso significava que eu ia apagar durante o trajeto. Também ia tentar fazer com que Bailey fosse no banco do carona, assim ele teria companhia e eu manteria a tentação longe.
-Uhm, acho que biquini branco é uma preciosidade- ele deu de ombros, com um sorrisinho safado no rosto- Inclusive, aquelas fotos suas que eu tirei ficaram incríveis. Não esqueça de me dar créditos, quando postar.
-Está muito metido a fotógrafo- eu disse, jogando um pouco de água em sua direção.
-A modelo ajuda!
-Any não gostou de saber que você se meteu em briga ontem, não foi?- mudei de assunto, quando as lembranças correram pela minha mente e vi a oportunidade perfeita para perguntar.
-Não posso dizer que ela ficou feliz, porque estaria mentindo. As memórias do tempo em que eu me metia em confusão não são as melhores...
-Ela ficou com raiva? Não quero causar atrito entre vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
Fiksi PenggemarJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...