Eu me senti extremamente aliviada quando os grandes e barulhentos alto falantes espalhados pela escola gritaram comunicando que as aulas de depois do almoço seriam canceladas por causa de detetização, que vamos combinar, aquele lugar estava precisando urgentemente.
Acho que já era um pouco demais colocar Sina para sentar em nossa mesa de almoço e conversar como se fossemos amigas a anos. Sei que eu não poderia adiar isso por muito mais que um dia, mas já era alguma coisa.
Quando o sinal anunciou que finalmente poderiamos ir embora, fiquei em dúvida entre procurar o meu irmão ou correr o risco para saber se a alemã havia me esperado. Quando eu cheguei no estacionamento, vi que tinha pensado para nada, já que a Deinert parecia me esperar sentada no capú de seu carro.
-Preciso da sua ajuda- disse encarando a própria roupa, levantei a sobrancelha sem entender e esperei que ela continuasse- Preciso de roupas novas, preciso recomeçar.
-Olha, eu adorei a mudança e até achei que combinou mas se quiser continuar com suas roupas floridas não vamos te proibir só porque está andando com a gente
-Não- ela ao menos deixou que eu concluísse meu raciocínio- Essa sou eu de verdade, eu só tinha medo de assumir isso- abriu a porta do carro e eu fiz o mesmo.
-Tudo bem, se você diz- dei de ombros- Posso te ajudar com isso
-O que faço com minhas roupas antigas?
-A maioria você vai adaptar- disse como se fosse óbvio- Algumas você pode customizar e as que realmente não quiser é só doar
-Eu tô realmente me surpreendendo com você- disse sorrindo
-Seus amigos são tão ruins assim ao ponto de não deixarem você se vestir como quer?- perguntei tentando mudar de assunto
-Não, eles não são- seus olhos vacilaram enquanto ela tirava o carro da vaga- Eu que fiz tudo errado, desde o ínicio
-Como assim? - Eu realmente não tinha conseguido entender o que ela quis dizer com aquilo
-Assim que eu cheguei aqui, instantaneamente quis virar amiga deles porque estava com uma ambição por ser popular
-Ew- disse sem pensar, eu realmente não gostava dessa relação das pessoas com a popularidade.
-Eu achei que a única forma de conseguir isso seria me encaixando em um padrão que eu achava que existia
-E aí?
-Quebrei a cara, as meninas são muito diferentes do que achei, elas são verdadeiras- Duvido muito, elas exalam falsidade por onde passam, pensei- Foi fácil me tornar amiga delas mas eu nunca tive coragem de mostrar quem eu era de verdade, porque eu tinha fingido ser alguém que não sou e não é fácil admitir isso
-Elas provavelmente te odiariam- falei sem pensar
-Foi exatamente o que eu achei. Tá com fome?- foi a vez dela de mudar de assunto
-Um pouco
-Vamos comer então, depois vamos no shopping
-Já decidiu o que vai comprar?- perguntei
-Sim, tinha pensado em mudar o cabelo mas gosto dele platinado. Vou comprar roupas, sapatos e alguns acessórios- disse sorrindo. Vai ser um longo dia.
Não sei em que momento da minha vida fui promovida a personal stylist e estava realmente esperando que não fosse tão ruim assim. Quarta, eu odeio quartas, e até parece que no início do dia ele prometia ser agitado, depois quando soube que teria a tarde livre ele se tornou tão perfeito quanto uma sexta, e então estávamos de volta a escala quarta.
-Eu não gosto de comida japonesa- avisei
-O que?
-Antes que você estacione em um restaurante japonês
-Tá- ela me encarou como se eu fosse louca, gosto disso.
-E então, eu ou Noah?- a olhei e vi suas bochechas ficando vermelhas. Essa era a melhor sensação do mundo.
-Joalin, acho que não está muito legal hoje. Comeu alguma coisa estragada?
-É claro que não. Eu tô ótima, aliás, sei olhar data de validade- debochei e ela me deu língua- estou perguntando quem você prefere. Eu ou Noah? Não deve ser tão difícil decidir.
-Posso te escolher porque me ajudou quando precisei- deu de ombros
-Não é disso que estou falando, bobinha- ri- qual parte da sua noite foi mais divertida? Se lembra? No aniversário de Any Gabrielly- continuei com meu joguinho, estava me divertindo.
-Chegamos- disse vermelha e desligou o motor rapidamente, saindo do carro.
-Filha da mãe- esbravejei alto, acabou com minha diversão.
Que divertido, teria uma tarde intediante de compras com Sina Deinert. Parecia ser chato demais para qualquer ser humano plausível.
A segui para dentro do shopping e por sorte a primeira parada foi na praça de alimentação. Deixei que ela se preocupasse com os lanches enquanto procurava um lugar para sentarmos.
-Aqui- ela voltou um tempo depois com a bandeja na mão.
-Espera
-O que foi?
-Aquele não é meu irmão e- ela se virou para trás e eu fiz sinal de silêncio- Mas o que ele tá fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...