Cambaleei parando no meio do salão, por entre todas aquelas pessoas que encaravam Diarra e Krystian no topo do palco. Eu provavelmente deveria ter bebido um pouco menos, talvez ter recusado o cigarro do meu irmão, porque por mais que minha mente continuasse trabalhando completamente, eu tinha certa dificuldade de me manter em pé e isso parecia se tornar meio visível para quem estava em volta de mim.
-Então vamos para o primeiro anuncio da noite- Diarra começou- Nosso Príncipe e nossa Princesa são- fez uma pausa dramática, abrindo o envelope em sua mão- Lamar Morris e Heyoon Jeong!
-Por favor, subam ao palco para pegarem suas coroas- Krystian apontou para o diretor do colégio, que faria a entrega, enquanto todos aplaudiam.
-De todas as centenas de alunos, Lamar conquistou 16,9% dos votos e Heyoon vence com 11,45%- ela revelou, enquanto eles se encaminhavam e todos ainda aplaudiam. Abri um sorriso falso, queria muito que Any e Josh ganhassem algo, porém sabia que ainda havia alguma chance considerável que subissem ao palco como rei e rainha.
Eu tinha a impressão que todo mundo parecia ter certeza de quem ganharia. A verdade é que eu não fazia ideia, eram muitos bons concorrentes e a única certeza que eu tinha era que a Joalin chapada e desanimada que exalava ao meu ser, não seria uma das favoritas.
Era uma merda, já que eu tinha prometido para mim mesma que esqueceria dos problemas e me divertiria. Mas parece que no fundo todos os dias milhares de promessas eram quebradas.
-E agora, vamos para o momento mais esperado do ano letivo- Krystian deu uma leve exagerada.
-Com incríveis 45% dos votos para ele e 58% dos votos para ela- Diarra anunciou.
-O Rei e a Rainha do baile são- mais uma pausa dramática por parte do chinês- BAILEY MAY E JOALIN LOUKAMAA!
Meus olhos arregalaram tanto, que pensei que fossem pular para fora do rosto.
-Essa não é uma expressão bonita, ou digna de uma rainha do baile- Sofya sussurrou no meu ouvido. Pisquei com força e me encaminhei para as escadas do palco, segurando no corrimão com firmeza, após ter tropeçado logo no primeiro degrau.
Quando cheguei no topo, Bailey já estava lá em cima. Krystian e Diarra colocaram as coroas em nossa cabeça e fomos obrigados a tirar algumas fotos. Abri um sorriso forçado, mas minha mente voou para fora dali.
Quando consegui voltar a prestar atenção, Krystian já estava falando no microfone, novamente:
-E agora é hora da dança da realeza!
-Krystian, não- Bailey sussurrou. Lamar e Heyoon, que ainda estavam no palco, se encararam em estranhamento.
-É, é melhor não- confirmei, em um fio de voz.
-Ok, ok. É hora da dança do Príncipe e da Princesa- o chinês disse para os alunos- Infelizmente nossos outros coroados não poderão participar porque... Porque- respirou fundo- O porquê não é da conta de vocês! Mas então teremos Lamar e Heyoon!
Bailey desceu as escadas correndo e eu fiz o mesmo logo em seguida, passando por meus irmãos, Any, Sabina, Noah e Sina sem falar nada. Por falta de sorte, acabei trombando com Bailey e o ouvi sussurrar sozinho:
-Não sabia que o baile tinha virado um dos filmes Frozen, rainha com coração de gelo- Bailey diz baixo. Olho em volta, todos nos encaravam e provavelmente tentavam entender o que estava acontecendo, porque tínhamos negado a dança.
Caminho na direção do filipino e o sigo pelas escadas, sem me importar com todos os olhares confusos que eu recebia, sem ligar para a especulação que poderíamos causar, mesmo que nada tivesse sido dito alto o bastante para ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...