HOT

678 87 93
                                    

Bato a porta atrás de mim, sentindo o calor que o corpo de Bailey emanava em minha direção. Poderia parecer um convencimento exagerado dizer isso, mas desde as minhas curtas palavras no elevador, o volume em sua calça se tornou aparente. Era bom saber que apenas a minha voz era capaz de excitá-lo. 

Mordi os lábios e encarei em seus olhos que transmitiam algo imensurável, mas um tom misterioso ao mesmo tempo, enquanto jogava o meu peso na porta de madeira. A expressão de Bailey me fazia acreditar que eu estava prestes a descobrir uma parte dele completamente nova e desconhecida para mim.

Mas eu estava amando, isso porque ainda não estava me aproveitando de seus toques ou sua língua. Ele caminhou em minha direção, deixando o meu vestido jogado sob a mala, derrubei meus saltos pouco antes de suas mãos pararem na porta atrás de mim e seu rosto ficar incrivelmente próximo do meu.

-Por mais que seja muito sexy te ver dentro do meu blazer, estou mesmo contando os segundos para te ver sem nada. 

-E o que te faz esperar?- dei um sorrisinho safado, que rapidamente foi contido com seus lábios se juntando aos meus. 

O beijo era ardente, mais do que qualquer outro que já tínhamos dado. Rápido, mas não de forma exagerada, com sua língua pressionando a minha de maneira deliciosa e o melhor, seu corpo colado no meu, fazendo minha calcinha naturalmente molhada pela água parecer devidamente encharcada. 

-Isso é o que me impede- sua resposta veio na hora em que ele segurou firme em meus cabelos e me abaixou contra o seu corpo, até que eu estivesse ajoelhada em sua frente. 

Eu estava pronta para deixá-lo completamente no controle, naquela noite. Estávamos em um ponto onde Bailey sabia exatamente do que eu gostava ou não, do que funcionava comigo na cama, mesmo sem eu nunca ter precisado explicar minhas preferencias verbalmente. 

E estar ali, ajoelhada na frente dele, era sem dúvidas uma das minhas preferências. 

O sorriso que eu deixei escapar fez essa afirmação ainda mais clara. Abaixei suas calças e o ajudei a passá-las por seus pés, mas quando ia levar minha mão até o volume formado na boxer vermelha, ele me parou e abaixou a cueca por si só. 

-Sem as mãos- ele disse as segurando e prendendo no topo da minha cabeça, ainda contra a porta- Abra a boca. 

Prontamente obedeci sua ordem e o sinto entrar em contato com a minha boca, de forma profunda até minha garganta. Ele parece esperar que eu tenha controle sobre um possível engasgo, até começar a se movimentar. 

Não tiro meus olhos dos seus, sendo o único tipo de contato diretamente dominado por mim, já que o controle de suas mãos prendendo meus braços e de seu pau na minha boca era completamente dele. 

Me sinto ainda mais excitada com toda aquela cena e movimentação, eu não duvidava que seria o suficiente para me levar em um orgasmo. 

-Porra- ele xingou, enquanto fodia a minha boca- Essa carinha de safada- suspirou alto- Essa boca gostosa- saiu mais como um gemido, fazendo com que eu apertasse minhas coxas uma contra a outra e sentisse o efeito de suas palavras. 

Bailey finalmente tira sua blusa, fazendo da cena ainda mais atraente, por conta de seus músculos. Me aproveito das mãos livres para levá-las até seu membro e punhetá-lo. 

-Garota má- foi sua resposta para o meu ato de desobediencia. 

Ainda com movimentos constantes, passo minha língua por todo o seu comprimento, antes de focar em sua glande e finalmente colocá-lo por inteiro na minha boca, quer dizer, apenas a parte que eu conseguia. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora