EX

487 82 112
                                    

-Então vamos?- ele perguntou. 

-Vamos aonde?- me fiz de desentendida. 

-Para o banheiro. 

-Acho que a gente já tem banheiro demais na nossa história, Bailey.

-Então nós temos uma história? 

-Tudo que acontece é história, passado, presente, futuro- desconversei- Nem toda história é algo importante. 

-Então quer dizer que daqui a dez anos você nem vai lembrar da minha existência?- Seu tom de voz soava um pouco... Chateado. 

-Também não é assim- me virei para ele, cruzando os braços em volta do seu pescoço- Eu tenho uma memória boa e além do mais, por mais que tudo o que tenhamos sejam transas casuais e recorrentes, isso é mais do que a maioria dos caras conseguiu tirar de mim. 

-Então vai lembrar de mim? 

-Acho que é mais provável que estejamos trabalhando juntos, você sabe, parceria LUH e May's. 

-Vamos continuar trabalhando juntos de outra forma? 

-Acho difícil isso se manter por tanto tempo- falei sincera. 

Me virei de costas para ele novamente,  que não significa que ele tenha me liberado do enlaço de seu braço.  

-Joalin- sua voz saiu um pouco dramática e Bailey firmou a mão na altura da minha barriga, enquanto seu hálito quente na minha nuca me fazia cogitar sua hipótese- Por favor. 

-Você quer que eu ande amanhã ou planeja me levar no colo até o aeroporto?- tombei minha cabeça para o lado, indiretamente deixando meu pescoço exposto. 

-Eu não vejo problema nenhum em te carregar. 

-Cinco minutos? 

-Cinco minutos!- cruzou os dedos em promessa. 

-Não- dei um sorriso travesso- Guarda para mais tarde- falei, observando a garota da recepção que andava até a gente, provavelmente para nos mostrar nossa mesa. 

-Você é má, Joalin!

-Nunca falei que eu era boa- sorri amarelo- Além do mais, estamos aqui a trabalho e se já fomos chamados de irresponsáveis por nada, imagina se nos pegam em uma situação dessas. 

-Você tem razão- ele bufou, revirando os olhos.

-Quem faz isso sou eu- falei, perto do seu rosto.

-O que? 

-Revirar os olhos, sou eu quem faço isso aqui. 

-É, quando eu estou dentro de você.

-Você está brincando com fogo, May. 

-Infelizmente precisaremos realocar os senhores em uma mesa ocupada por uma família, há algum problema nisso?- A mulher da recepção surgiu de repente, com um sorriso satisfeito provavelmente por nos interromper. 

-Nenhum, querida- eu respondi no mesmo tom irônico, enquanto ela nos guiava pelo salão grande e luxuoso. 

-Me acompanhem, por favor. 

-Ah não, só pode ser brincadeira- direcionei meu olhar para a mesa com dois lugares vagos, que por acaso era a nossa.

-O que foi?- Bailey parou ao meu lado, obrigando a recepcionista a fazer o mesmo, a contragosto. 

-Está vendo o garoto ruivo na mesa que vamos sentar? Eu posso ter namorado com ele por um tempo. 

-Sério, Joalin?- ele seguiu meu olhar até a mesa em que nos sentaríamos- Eu esperava mais de você.

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora