LOOKING

612 88 67
                                    

Bati na porta da sala, antes de abrir. 

Merda, eu estava atrasada por mais de 10 minutos e a culpa disso era do May e de seu beijo gostoso. Babaca. 

-Está atrasada, Loukamaa. 

-Eu sei, professor. Tive um imprevisto, me desculpe- ele concordou, me permitindo entrar. 

Eu costumava me dedicar a escola, o que de certa forma era um pouco surpreendente. Os professores em geral, costumavam gostar bastante de mim e da minha gangue, assim como o diretor, isso explicava o porquê de, mesmo metidos em confusão, raramente sofríamos com consequencias pesadas. Mas é claro que nossas notas quase perfeitas ajudavam com isso. 

Droga, meu livro deveria estar caído no armário do zelador. Meu estado era deplorável, eu estava no fundo do poço. 

Abri a câmera do celular e ajeitei os cabelos, rapidamente. Noah e Sina não estavam na sala, Sabina estava desaparecida e não tinha essa aula conosco, agora meu irmão... Esse me olhava atentamente, assim como a sala inteira. 

-Josh, me deixa tirar foto do seu livro- pedi, em um sussurro. 

-Por que se atrasou?

-Estava discutindo com o babaca do May. 

-O que ele fez, dessa vez? 

-Veio me perturbar por conta da história de Shivani, e do segredinho de vocês dois- menti, quer dizer, não tanto assim. Apenas ocultei a parte do beijo, não estava afim de ver meu gêmeo rir da minha cara. 

-Professor- falando no idiota, ele tinha acabado de bater na porta- Posso entrar?

-Atrasado de novo, May? 

-Imprevistos!

-Já ouvi essa história hoje- ele me encarou- Entra logo e ache um lugar. 

Me fiz de besta e encarei as carteiras, ótimo. A única vazia ficava atrás de Josh, que estava atrás de mim. 

-Parece que deixou isso cair- passou pela minha carteira, deixando meu livro sobre a mesma. Ele passou a mão nos lábios e eu não pude deixar de perceber a leve marca de dedos em sua bochecha. 

Mas que porra, o dia mal havia começado e eu já queria que ele terminasse. 

Devolvi o livro de Josh e revirei os olhos, vendo que o mesmo me encarava com o cenho franzido. 

-Está me escondendo alguma coisa, Joalin? 

-Só o tapa que eu dei na cara desse escroto. 

-Vanessa não vai gostar de saber que bateu no filho dela. 

-Gostar não, ela vai é me agradecer! 

Quando eu falei que queria que aquele dia terminasse, não pensei que fosse acontecer tão rápido. 

Era quinta de manhã e eu estava esperando Sina chegar na minha casa, para nos dar carona. É, parece que nosso cronograma perfeito foi para o lixo, assim como o namoro de Sofya. 

Sofri mais que ela, porque a caçula deu a volta por cima demonstrando toda a força do sangue Loukamaa que carrega em suas veias. Agora o resto de nós, ficou um pouco preocupado, já que Sold era sua companhia para quando fossemos para a faculdade. 

Eu realmente esperava que minha irmã fizesse amigos, nem que fosse com Shivani, ela era uma garota legal e seria um bom acréscimo ao nosso grupo. 

Tirando isso, a única coisa de marcante que havia acontecido, era o olhar incessante de Bailey. Todo mundo tinha percebido, não tinha uma alma viva naquela escola que não notou. A sorte é que o tapa estalado justificava uma briga, algo muito melhor e mais comum que um beijo. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora