-Você costuma esbarrar com pessoas que namorou constantemente ou só acontece quando está comigo?- Bailey questionou, assim que entramos no carro, depois de todas as sacolas devidamente arrumadas junto com minhas malas.
-Por incrível que pareça, acontece quando você está por perto.
-Aquela garota não parecia muito amistosa- Heyoon comentou. E é, era estranho para mim dizer isso, mas eu andava simpatizando com a coreana, pelo menos com sua postura dos últimos dias.
-E ela não era. Quando vocês chegaram, eu já estava tentando fugir dela.
-Por que terminaram?- Bailey questionou.
-Ela não aceitava minha bissexualidade, nem a de Noah. Passava o tempo todo dizendo que nós tínhamos vergonha de nos assumir, ou que só usávamos as pessoas. Depois começou a implicar com Josh, falar que não era possível que ele fosse hetero... Ela começou a me causar problema com as pessoas que eu mais amo no mundo e ela não tinha o direito de achar que eu ficaria do lado dela, então tomou um pé na bunda bem dado- dei de ombros, prestando atenção nas instruções do GPS, enquanto dirigia.
-E depois, namorou o cara de Nova York? Henry, não é?- me perguntou.
-Não. Depois namorei um outro cara, acho que ele foi o pior de todos, Juan.
-Me deixe adivinhar: ele era latino?- Lamar questionou. Revirei os olhos.
-Não é porque o nome dele é Juan, que ele é latino.
-Mas ele é?- Insistiu.
-Sim, ele é da República Dominicana.
-Então esse é seu tipo, latinos?- Bailey quem questionou, dessa vez.
-Me dê um desconto, eu cresci na comunidade latina, ou você acha que eu nunca precisei ouvir que era para parar de falar espanhol e voltar para o meu país, porque isso é a "América"? Nós somos unidos por uma razão. Além do mais, você não é latino, nem Sina, nem Krystian, nem Henry- comecei a nomear.
-Mas Noah é, Camila é, Juan é, Any é.
-Bailey, esqueça sobre Any, por favor! Isso me faz sentir culpada, toda vez. Josh não ficava tão bravo comigo desde, sei lá, desde a última vez que escondi algo dele.
-Então ele tem mais um motivo para ficar bravo- Lamar comentou, desnecessariamente.
-Você só beijou Any para me fazer ciúmes?- Encarei Bailey por alguns segundos, antes de fazer uma careta.
-Você é muito convencido.
-Vou levar isso como um sim.
-Eu não uso as pessoas desse jeito- protestei.
-Mas e então, fale sobre Juan- Heyoon interrompeu, dei graças a deus por isso.
-Ele era... Extremamente ciumento, acho que isso é uma boa forma de resumir. Tão, mais tão ciumento que mesmo sem nem imaginar do meu antigo lance com Noah, já tentava me afastar dele, isso porque ele estava namorando outro cara na época. Outro cara. Ele também morria de ciúmes de Sabina e, pasmem, de Josh. Ele odiava quando eu ia fazer alguma coisa com meu irmão, se incomodava se a gente se abraçasse, com qualquer proximidade, com tudo. Sofya era a única com que ele não se importava e via como inofensiva. Não preciso nem dizer como a história terminou, certo? Comigo mandando ele para puta que pariu, quando ele tentou controlar o jeito que ajo perto deles.
-Eles estão sempre metidos em seus términos?- Lamar estava com veneno correndo pela boca, hoje.
-Eles são minha família, todos eles. Não, eles não estão envolvidos em nenhum término além desses dois, não que eu tenha tido uma infinidade de namorados, porque não tive. Eles que estavam comigo quando eu estava no meu pior e são uma parte de mim que não estou disposta a abrir mão, nunca. Não é sobre isso que amizade deveria ser? Eles jamais fizeram algo para levarem um "chega para lá", nunca interferiram ou atrapalharam nada e até parece que vou trocar meus amigos, meus irmãos, literalmente a minha família, por algum moleque inseguro com o que tem dentro das calças, ao ponto de insinuar incesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...