-Eu vou me arrepender amargamente disso, amanhã de manhã- revirei os olhos para mim mesma, descendo do carro na frente da casa dos May, junto do filho primogênito da família.
-Não pense que comigo será diferente- esperei ele destrancar a porta.
É claro que Bailey não demorou três segundos para surgir atrás de mim, mas o caminho até sua casa foi extremamente silencioso. Podia dizer que se seu beijo não tivesse me deixado com um tremendo tesão, não teria tanta força de vontade para terminar aquela loucura.
-É para hoje?- perguntei sobre sua enrolação com as chaves.
-Shii- colocou o dedo sobre meus lábios, eu tinha lhe dado esse tipo de liberdade? A resposta era óbvia: não- Shivani está na sala.
-Oh merda, eu devo estar mesmo com muita vontade de transar contigo, para não te obrigar a me largar em casa agora mesmo- sussurrei- Qual é a janela do seu quarto?
-Dá para trás, acho que dá para você subir.
-Então me leva até lá, idiota- falei, antes de "delicadamente" marchar atrás dele.
-Acho que dá para subir naquele galho, andar por cima do telhado e entrar pela sacada.
-A sacada está aberta?
-Não. Pula lá para dentro que vou subir e abrir a porta para você.
-Tá bom, anda logo e me ajuda a subir no galho. Sem colocar a mão na minha bunda, seu tarado.
-Como se eu não fosse fazer isso daqui a cinco minutos- mesmo sem poder olhá-lo, sabia que tinha revirado os olhos.
-Anda logo- ordenei, assim que subi no galho e consegui pular para o telhado. Caminhei com cuidado até a sacada, me jogando lá dentro em seguida- Anda- mexi os lábios, vendo que ele ainda estava parado lá embaixo.
Me levantei e encarei seu jardim e sua piscina, tudo extremamente bem cuidado. Me arrependi segundos depois, quando me dei conta, ou melhor, me lembrei que a casa de trás pertencia a Heyoon Jeong, que naquele momento parecia parada em sua sacada.
Me joguei no chão mais uma vez, reclamando de dor logo em seguida. Revirei os olhos, sem conseguir acreditar no ponto que eu tinha chegado por uma transa.
Uma transa com alguém que eu jurei nunca ir para cama, horas mais cedo.
Era melhor parar de pensar nisso, antes que desistisse.
-Não lembro de termos combinado que ficaria deitada no chão frio, até eu abrir a porta- Bailey surgiu, destrancando a mesma.
-Primeiro, não combinamos nada. Segundo, péssimos vizinhos que além de tudo são fofoqueiros, não queria que a coreana soubesse da minha visitinha noturna, certo?
-Ela estava na sacada?
-Sim. Ah, e terceiro, deve estar fazendo uns quarenta graus na Califórnia, o chão frio está parecendo um forno- falei, antes que ele me puxasse para levantar.
-Está doido? Sua amiguinha ainda está ali.
-Ela é míope. Usa lentes de contato e quando aparece na sacada a noite, é porque não está conseguindo dormir e sai para respirar um pouco de ar puro. Ela não está enxergando um palmo, nesse exato momento.
-Não sei se confio. Não posso ser vista na casa de um mauricinho como você- falei, o empurrando para o lado e entrando no cômodo. Ele fez o mesmo, fechando as cortinas em seguida.
Rondei o ambiente e peguei o controle do ar condicionado, o lingando.
-Para quem não gosta de ser vista na minha casa, anda fazendo visitas recorrentes. É o que? A terceira em menos de uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...