AMNESIA

601 77 39
                                    

-Você usa preto a vida inteira e agora decide aparecer com um biquíni que chama mais atenção do que uma faixa de sinalização- Bailey me fez revirar os olhos, assim que eu saí do banheiro. 

-Garoto, qual é seu problema com minhas roupas? 

-Nenhum- ele deu de ombros- Só acho o seu estilo peculiar. 

-Eu acho seu estilo broxante, mas mesmo assim não falo nada- rebati, vestindo o short jeans e terminando de arrumar minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu acho seu estilo broxante, mas mesmo assim não falo nada- rebati, vestindo o short jeans e terminando de arrumar minha bolsa. 

-Você pode não gostar, mas eu tenho certeza que broxante não é a palavra certa para essa frase. 

-Se eu fosse você não teria tanta certeza assim- falei irritada, enquanto Shivani apenas digitava freneticamente no celular. 

Esperei até que os irmãos saíssem do quarto e os segui, iríamos almoçar e passar a tarde no lago. Nos encontramos com Vanessa e Matt na recepção, mas assim que entramos no veículo para o curto caminho, abri minhas redes sociais para atualizá-las com fotos e para conversar com meus amigos. 

LUH Gang

12:35- Sabi: Solteira de novo!! 

12:36- Noahot: Mas já? 

12:36- Soso: Bem vinda ao clube 

12:36- Sininho: Todos solteiros? Acho que isso precisa de uma comemoração. 

12:37- Joshua: Festa assim que Joalin voltar

12:37- Eu: Sina e Noah não estarão solteiros por muito tempo, certeza. Precisamos mesmo comemorar esse momento único, histórico e raro.

12:38- Noahot: Está nos empurrando um para cima do outro, Jojo? 

12:38- Eu: Sim, inclusive Sabi e Josh podiam se pegar. Faria bem para vocês dois e não é como se isso nunca tivesse acontecido antes. 

12:38- Joshua: Eu estou bem assim

12:39- Sabi: E nesse seu universo paralelo perfeito, você e Sofya seriam as únicas solteiras? 

12:40- Eu: Não, Sofya vai arrumar alguém já já, então seria só eu, curtindo minha solteirice

12:40- Soso: Falando nisso, já deu uns pegas no May? 

12:40- Eu: Não, não existe a menor possibilidade disso acontecer. 

12:40- Joshua: Tão burra, nem parece que dividiu o útero comigo

12:41- Eu: Está interessado, Josh? Pega você, porque eu dispenso. 

12:41- Noahot: Se eu não tivesse a Sina, bem que eu pegava mesmo. 

12:42- Sabi: Nós sabemos muito bem disso, Noah

12:42- Soso: Mas até onde sabemos, Bailey é hetero. Jojo e Sininho podem nos conseguir essa informação? 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora