MINUTES

403 63 34
                                    

Todo o meu humor mudou em um piscar de olhos, depois que Bailey me agarrou. Bati a porta do meu quarto atrás de mim e enrosquei minhas pernas em volta de sua cintura. 

-10 minutos, Joalin?- ele separou nossas bocas, me carregando até a cama e deitando por cima de mim.

-Eu acho que você me provou mais de uma vez que eu sou tão gostosa que faço qualquer um ter ejaculação precoce. 

-E eu achei que fosse você que implorasse por uma rodada de 7 minutos no paraíso em qualquer banheiro que tiver espaço para dois corpos. 

-Então porque está duvidando que eu e Krystian acabamos de ter a melhor transa de nossas vidas? 

-Porque da fruta que ele gosta, você chupa até o caroço. 

-Meu amor- fui completamente irônica- Eu sou bisexual, ou seja, é claro que da fruta que ele gosta eu chupo até o caroço. 

-Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.

-Então eu vou te falar: se você tinha alguma dúvida que Krystian gosta de mulheres, eu te atesto que não precisa mais ter. Eu comprovei que ele gosta sim, e é muito bom no que faz.

Bom eu não estava mentindo. Uma vez que ele é bisexual, ele realmente gosta de mulheres, ao mesmo tempo, eu não falei em momento nenhum que ele não gosta de homens. 

-Não me importo com a sexualidade de Krystian, não vim aqui para falar disso. 

-Eu sei que não! 

-E eu sei que vocês não transaram. 

-Você não tem nenhuma prova para dizer isso. 

-Você sabe que eu tenho? A sua boca não está inchada, o seu rosto não está corado, a sua pele não está pegando fogo, os seus cabelos não estão bagunçados, as duas roupas não estão espalhadas pelo chão do quarto. 

-Não me parecem provas suficientes, ou acha que sou sempre a mesma na cama? 

-O que eu sei, que quando você gosta, seu corpo esboça as mesmas reações. Eu te conheço, Joalin, eu conheço o seu corpo. 

-Será mesmo? 

-Quando transamos no estacionamento, por mais que você tenha demorado para entrar na sala, você entrou com cara e cheiro de sexo. Todas as vezes que nós transamos em algum lugar que não deveríamos, por mais que você voltasse para perto dos outros e tentasse disfarçar, tudo em você gritava sexo. Talvez nem todo mundo perceba, mas eu sei muito bem como você fica depois de um orgasmo. 

-Como se todo cara soubesse levar uma mulher à um orgasmo. 

-E não era você que falava que tinha que fingir comigo? Mas parece que é tão difícil para você resistir, não é? 

-E para você? Que diz que nunca mais quer olhar na minha cara, mas depois aparece na porta do meu quarto querendo me fuder? 

-Mas para alguém que não se importa, você até saiu da escola no meio da aula só para expulsar uma garota da minha casa.

-Eu só queria saber se você tinha a levado para o seu quarto, só isso. 

-E se tivesse?

-Você não faria isso, May. 

-Mas você eu levei, na primeira noite.

-E nós dois sabemos que foi sem querer, que se você tivesse voltado atrás, não teria me levado. 

-Eu queria muito conseguir resistir a você, Joalin. 

-Você não está algemado na minha cama, se não quer transar comigo, é só ir embora! Ainda estamos brigados. 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora