Eu e as meninas caminhamos até a ponta do palco, para pular por ali, visto que as escadas estavam tomadas por instrumentos musicais e adereços que o próximo grupo usaria para se apresentar.
O palco nem era tão alto, daria para fazer isso tranquilamente, tanto que quando olhei para o lado, Sabina, Sofya e Sina já estavam no chão. Mas assim que eu ia pular, dei de cara com Bailey.
Ele segurou em minha mão e depois que eu pulei, abraçou minha cintura, me colocando no chão e indo fazer o mesmo com sua irmã. Agradeci aos céus e, disfarçadamente, voltei para o meu lugar sem trocar nenhuma palavra com ele.
Durante um bom tempo, em seguida, minha mãe ficou sussurrando para mim e Sofya o quão bem nós havíamos ido. Isso é, até Josh anunciar que seria a hora de sua própria apresentação. E não é porque é meu gêmeo não, mas tive que me levantar e aplaudir de pé ao seu número de dança. Ainda soltei uns gritinhos para mostrar como eu estava orgulhosa.
Bailey não teve a audácia de olhar para trás, em minha direção. E, honestamente, também evitei olhar na dele. Um sentimento estranho gritava no meu peito e, ao mesmo tempo em que me dizia que deveria falar com ele, saber se tínhamos voltado à estaca 0 ou se ainda podíamos ser amigos, uma grande parte orgulhosa dizia que eu deveria esperar um tempo para isso, para ver se ele reagiria bem ou se o interesse em mim era puramente físico.
Em meio à minha própria indecisão, só voltei a prestar atenção no mundo ao redor de mim quando justamente o May estava perto de ganhar foco. Tudo o que tinha conseguido prestar atenção no discurso que Noah fez, foi sobre como ele era o capitão do time da escola e algo do tipo.
Algo apertou dentro de mim enquanto ele subia ao palco e posava para as tais fotos. Na verdade, acho que a culpada disso foi a música escolhida para a sua entrada triunfal. Niall, Louis, Harry, Zayn e Liam, vocês me pagam!
"She sneaks out in the middle of the night, yeah / Ela foge no meio da noite, é
Tight dress with the top cut low / Vestido apertado com um grande decote
She's addicted to feeling never letting go / Ela está viciada na sensação de nunca deixar escapar
Let it go / Deixe escapar""She walks in and the room just lights up / Ela entra e todo o ambiente se ilumina
But she don't want anyone to know / Mas ela não quer que ninguém saiba
That I'm the only one who gets to take her home / Que eu sou o único que posso levá-la para casa
Take her home / Levá-la para casa""But every time I tell that I want more / Mas toda vez que eu falo que quero mais
She closes the door / Ela fecha a porta""She's not afraid of all the attention / Ela não tem medo de toda a atenção
She's not afraid of running wild / Ela não tem medo de ser livre
How come she's so afraid of falling in love / Como ela tem medo de se apaixonar?
She's not afraid of scary movies / Ela não tem medo de filmes de terror
She likes the way we kiss in the dark / Ela gosta do jeito que nos beijamos no escuro
But she's so afraid of f-f-falling in love / Mas ela tem tanto medo de se apaixonar"Porra, ele decidiu utilizar quase metade da música?
Como eu tinha que arrumar um motivo para reclamar (lê-se desviar o foco), poderia dizer que foi um trecho muito grande tocado, ainda mais para uma apresentação solo. Como Noah e Josh permitiram isso? Posso jurar que eles ficaram parados, igual uns patetas, encarando a plateia por bons segundos.
Quer dizer, Bailey me encarava. Não vou me fazer de desligada, era claro e nítido para quem a música era.
Se a bomba já tinha sido grande, não tinha nem como me preparar para a apresentação. Mas bom, os fofoqueiros da escola perceberam o meu nervosismo, já que havia uma câmera filmando exatamente na minha direção. MERDA. Nessa escola não dava nem para reagir às coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...