JOKE

384 44 38
                                    

-Puta que pariu- coloquei a mão no peito- Estão todos bem? 

-Meu coração- Lamar colocou a mão no peito. 

-Ei, você se machucou?- Bailey virou para mim. 

-Não, eu estou bem. Estou bem- falei, antes de inspecioná-lo- E você? 

-Tudo no lugar- respondeu. 

-Heyoon?- me virei para ela. 

-Eu estou bem. Eu só fechei os punhos com tanta força que as unhas machucaram a palma da minha mão. 

Olhei para frente, vendo as ambulâncias e os carros de polícia chegando. Pelo que conseguia ver, um engavetamento havia se formado, já que vários carros escorregaram na pista e foram se amontoando. 

-Meu Deus, todos esses carros surgiram da onde? Eu fechei os olhos- o filipino disse, ao meu lado. 

-Pois eu fiquei com eles bem abertos e pelo menos dois carros passaram por nós, enquanto rodávamos na pista- Lamar disse. 

-Eu não sei como consegui jogar o carro na direção do barranco, não sei como pensei nisso e não sei como não batemos em outro carro. 

-Foi um milagre, mas eu te digo que você precisou de muito sangue frio para fazer essa proeza e nos salvar- Heyoon colocou a mão no peito- Eu no seu lugar, não só não saberia o que fazer, como não conseguia ter recuperado o controle do carro. 

-Bem, eu só- comecei. 

-Não seja modesta, você dirige bem para caralho e você sabe que não é a primeira vez que te digo isso. 

-Pode ser- dei de ombros- Será que- tirei o cinto e abri a porta. Rondei o carro, abri a mala, chequei os pneus e o para-choque. Os outros três desceram e apenas ficaram me observando. Abri o capô para, por segurança, chegar o motor. 

-Tudo certo?- Bailey questionou, se aproximando de mim. 

-Vocês escaparam por pouco- um trio de policias se aproximaram de nós, um loiro, um moreno e um ruivo, todos baixinhos e com a barriga de cerveja- Alguém se machucou por aqui?- o que falava era o moreno. 

-Não, saímos todos ilesos- Lamar respondeu. 

-Sentimos pelo transtorno, mas é um procedimento padrão- o ruivo se virou para Bailey- Podemos checar sua carteira de motorista e o documento do carro da sua namorada?- apontou para mim- Também precisamos da identidade de vocês- disse especificamente para Heyoon e Lamar. 

Então espera, ele achou que Bailey estava dirigindo, porque era impossível uma mulher fazer aquilo, mas aí o carro era meu porque eu era branca, assim como eu seria a única a não precisar mostrar meus documentos? 

Mas que merda! Até quando, senhor? Até quando? 

Essa é a porra da "América", Joalin. Já deveria ter se acostumado. 

-Na verdade, eu estava dirigindo- enfatizei, abrindo a porta do motorista e buscando minha carteira. 

-Tem certeza? Se estiver acobertando seu namorado, é melhor falar. Ele vai precisar mostrar os documentos do mesmo jeito- o loiro disse. 

-Não há porque acobertá-lo. Não haveria problema nenhum se ele estivesse dirigindo, já que tem um carteira de motorista americana, está lúcido e sua situação no país é legal, como de todos nós- dei de ombros- Pode checar, mas era eu quem estava dirigindo- falei, quando Bailey entregou a carteira de motorista, para eles. 

-Então é bem impressionante que você tenha conseguido fazer essa proeza no volante- o moreno disse seco, checando o documento de Bailey no tablet, como ele já havia feito com Lamar e Heyoon, pouco antes.

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora