-O que foi?- perguntei, quando Krystian se afastou de mim e parou de me beijar.
Ah, não. Será que ele tinha desistido de transar comigo porque Bailey estava lá embaixo?
-É... Joalin, podemos conversar?
-Conversar?- franzi o cenho e me joguei na ponta da cama. Já vi que não ia rolar, então voltei a vestir minha blusa. Eu não usava sutiã e meus seios expostos durante uma conversa com um cara que eu não tinha intimidade seria no mínimo estranho.
-Eu- ele respirou fundo e parou na minha frente- Eu meio que posso estar te usando e me desculpa, me sinto horrível por isso.
-Ótimo, somos dois. Direitos iguais, não vejo muito problema em ser usada e também te peço desculpas, isso foi bem ruim da minha parte também. Agora podemos transar?- dei um sorriso amarelo.
-Espera, o que?- ele me encarou confuso e suas bochechas se tornaram tão vermelhas quanto um pimentão.
-Eu posso estar querendo dar o troco em alguém, fazer ciúmes, entenda como quiser.
-O que? É Bailey?
Droga, eu tinha esquecido que eles são amigos.
-Bailey?- dei uma gargalhada falsa- Lógico que não. Eu e Bailey somos meio que amigos, agora.
-Se você diz...
-Mas então, você estava me usando para fazer ciúmes em quem?
-Na verdade não era por ciúmes, mais para causar uma impressão.
-Que seria?- voltei ao interrogatório.
-Quando você me chamou para um encontro, pensei que seria um jantar, que não chegaria nesse nível. Então pensei: ótimo, ela é a pessoa certa para pedir conselhos sobre... O assunto.
-Que assunto?
-Bom, o motivo que me fez mandar mensagem para Bailey é que- ele fez uma pausa longa, seguida de um suspiro- A maioria das vezes que eu fico com uma garota é para manter uma capa de heterosexual.
-Por que isso não me surpreende em nada?
-Gaydar?
-Provavelmente. Mas porque você chegou ao ponto de ficar com pessoas que você não se sente sexualmente atraído? Isso é muito ruim para você. Não seria melhor manter sua vida íntima privada, se você não quer "sair do armário"?
-Não é que eu não me sinto sexualmente atraído por mulheres, eu sou bissexual. Mas é que...
-Depois do que aconteceu com Sina, você ficou com medo, não foi?
-É. Eu estava tão perto de me assumir e de repente toda a coragem foi embora, apenas a minha família sabe da minha orientação sexual.
-Olha, eu acho que não existe uma formula mágica e que há tempo para tudo, só de sua família saber, isso já é um passo grande. Na verdade, só de você saber e se conhecer, se aceitar, isso já é uma vitória. Se você quer minha opinião...
-Eu quero- me cortou.
-Em primeiro lugar, você nunca, em hipótese nenhuma, deve se amedrontar, se envergonhar, se rebaixar, por conta da sua bissexualidade, nunca mesmo.
-Essa cobrança do certo e do errado, isso desgasta, isso me coloca para baixo- confessou- O medo das pessoas quererem se meter na minha vida, no que eu posso ou não posso fazer.
-Não há nada de errado em gostar de meninos e meninas, o que há de errado é o rancor, o preconceito que as pessoas guardam no coração, a vontade de se meter na vida dos outros e ditar o que é certo ou errado na vida de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...