-Eu ouvi uma conversa de Krystian e Diarra. Cheguei na metade mas ainda deu tempo de ouvir que ele teve uma noite agitada no último fim de semana, acabou algemado na cama e a pessoa responsável pela "prisão"- fez aspas com a mão e uma expressão maliciosa- não o soltou e ainda levou a chave embora.
-E o que ele fez?- ri
-Nada, passou a noite tentando se soltar mas não conseguiu- parou para rir e respirou fundo tentando continuar- O May chegou em sua casa no dia seguinte, encontrou aquela situação vergonhosa e ainda teve que chamar um chaveiro para tirar ele de lá, e o vestir, para poupar mais constrangimento.
-Queria ver a cara dos pais dele com essa história- gargalhei
-Parece que estavam viajando- ela deu de ombros
-Eu queria mesmo era saber quem o prendeu e porque não soltou- foi a vez do meu gêmeo
-É, queria ter chegado 5 minutos antes- prendeu os cabelos loiros em um coque e controlou as risadas, voltando a falar em seguida- Sold também falou comigo de um boato que Shivani é adotada- disse um pouco surpresa- Ela teria sido adotada na Índia mas ninguém sabe se a história é real, se ela sabe ou como age com isso tudo.
-Eu já sabia disso a tempos, acho que temos que concordar em esquecer esse assunto. Não é o tipo de coisa que dá para brincar- me espreguicei
-Como você descobriu?
-Alguns documentos que tive que arrumar na detenção. Tinha o local de nascimento, papéis de adoção e do orfanato, mudança de sobrenome e essas coisas.
-Uhm, sempre a achei diferente de Bailey- Josh mordeu os lábios- Acho que devemos falar sobre isso com os outros.
-Sobre as algemas? Com certeza- me fiz de desentendida
-Sobre Shivani- a caçula afirmou
-Não sei não- era importante para mim proteger aquele segredo, talvez funcionasse como uma autoafirmação de que não sou um ser humano tão horrível- Se isso se espalhar vou me sentir culpada, não sei se todos vão concordar em manter o segredo.
-Eles são nossos amigos e precisam saber- Josh começou
-Se temos uma promessa de não esconder nada, não podemos fazer isso- Sofya continuou- Nós confiamos neles, vamos contar, explicar e dizer que não vamos fazer nada por uma questão moral.
-Não somos monstros, muito menos Sabina e Noah
-Eu era a única que deveria saber disso- revirei os olhos e suspirei- Tudo bem, mas precisamos falar com Sina também, ela faz parte disso agora.
-Se você diz- Josh deu de ombros
-Vamos contar separados para não chamar atenção mais do que já chamamos. Até porque precisamos conversar em inglês por conta de Sina.
-Precisa ensinar espanhol para ela- Sofya me aconselhou
-Vou fazer isso- pausei- Eu conto para ela e vocês se dividam para contar para Noah e Sabi
-Eu falo com Noah- Josh confirmou despreocupado.
-Falem em um lugar calmo e tenham certeza que ninguém vai ouvir, não podemos deixar isso vazar.
-Por que está tão preocupada, Joalin?- minha irmã suspeitou
-Eu não estou preocupada, só acho que isso é maior do que qualquer outra coisa. Eles são babacas, fúteis e cheios de segredinhos, o que não nos dá o direito de bagunçar com a vida da garota dessa forma, a ridicularizar por algo que não deveria ser motivo de vergonha- dei de ombros, já estava ficando irritada com aquele assunto.
-E todos nós já falamos que concordamos com você, mas você continua repetindo de 3 em 3 segundos que devemos ser cuidadosos, o que você está escondendo?- Josh deu uma risada rouca.
-Nada, cacete. Só não gostaria que isso acontecesse comigo, não me importo se tiver um outdoor gigante expondo a história das algemas mas não me sinto confortável com a adoção, acho que passa por cima dos meus limites, só isso- disse estressada.
-Ok, entendemos- os dois se encararam e eu revirei os olhos.
Eu também não fazia ideia do real motivo daquele assunto causar tais reações em mim. O fato era, eu sabia muito bem (ou melhor, eu sentia), que se algo sobre fosse espalhado a culpa cairia sob mim e seria mais dura do que em toda minha vida, e o pior, sentia que saber daquela história, literalmente saber da verdade por nossas próprias mãos, sem boatos, era o que nos conectava com o outro grupo, o que de certa forma me amedrontava.
O que eu não sabia administrar era: esconder tal segredo da família May era o que iria criar mais um muro entre os dois grupos ou justamente o contrário, seria o ponto de união? Rezava pela primeira opção, não queria nem pensar em como a segunda seria desenvolvida, até porque deles tudo o que eu queria era o máximo de distância possível.
Eu estava me acostumando com a presença de Sina, gostando de tê-la por perto e realmente e verdadeiramente começando a confiar nela. Eu sentia pena, pena por como seus amigos viraram as costas na primeira oportunidade e foram falsos, no início esse foi o único motivo pelo qual a apoiei.
Eu ainda era um ser humano e tinha sentimentos, sentia que nossa relação estava se tornando genuína e gostava disso, mesmo tendo medo de onde poderia parar.
Ao mesmo tempo, duvidava da minha integridade, se consegui me aproximar dela e gostar disso, o que me garantia que todos os outros eram exatamente como eu pensava? Que os odiaria se tivesse oportunidade de me aproximar e, de fato, conviver?
Minha intuição era minha garantia, e naquele ponto, tudo o que eu tinha.
Eu sempre estava certa sobre esse tipo de coisa, não seria diferente bem dessa vez, além do mais, eu nunca cederia a qualquer aproximação!
----------------------------------
Queria muito agradecer por cada comentário e voto do último capítulo, eu estava realmente pensando em desistir dessa história. Depois da interação de vocês, consegui criar o roteiro base para os próximos 5 capítulos, ou seja, vem novidade por aí!
Demorei para postar capítulo novo justamente porque tirei um tempinho para organizar os roteiros e cronogramas de cada uma das minhas histórias, na verdade ainda nem terminei, estou indo por partes e tentando me organizar para conseguir postar em todas com frequência e dar conta de tudo.
Como o que manda é a criatividade, as vezes ela me deixa na mão e por isso gosto de roteirizar tudo, assim já sei exatamente o que preciso para escrever cada capítulo e posso anotar as ideias quando elas aparecerem e produzir mesmo quando somem.
Peço que vocês por favor continuem interagindo, comentando e votando. Que leiam minhas outras histórias e se quiserem me chamar para conversar, pedir um conselho, desabafar, falar coisas sem sentido, o que quiserem, estou aqui por vocês.
Vocês agregam muito na minha vida e espero fazer pelo menos um pouquinho do mesmo por vocês, então por favor, não vamos perder essa interação!
Amo vocês, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...