FRIENDS

938 138 54
                                    

-O que? Bailey, eu... eu- se atrapalhou para falar, visivelmente surpresa. Sorri maldosa.

-Então parece que isso é mesmo um segredinho do menino May- ri

-Mas o Bailey, ele- respirou fundo- Eu nunca iria imaginar

-É isso que eu estou falando, Sininho- levantei de sua cama e me aproximei- Todos os seus amigos tem segredos, o seu foi revelado e você foi julgada por isso, o que é muito injusto porque você não fez nada de errado. 

-Mas se são segredos bobos, se não é uma coisa errada para que esconder?- ela caminhou até o closet e começou a se vestir, eu fui atrás.

-Por que vocês não eram amigos de verdade. Se fossem compartilhariam coisas certas, erradas, que se orgulham ou não. Se vocês têm medo de dizer coisas que nem são erradas só para continuarem passando essa imagem de perfeitos um para o outro, não são realmente amigos.  

-E o que eu faço agora? Sento e choro por todo tempo perdido?- voltamos para o quarto e sentamos na cama

-Pode até ser, mas tenho uma proposta mais interessante. Por que você não começa alertando sua irmã antes que ela vá pelo mesmo caminho?

-Ela é muito cabeça dura, ficou do lado deles e nunca me ouviria. 

-Nossa, isso que é irmã- fui irônica. 

-Nem todos somos como você, Josh e Sofya- deu de ombros- O que eu faço então? Savannah terá que aprender sozinha e o máximo que posso fazer é estar aqui para a apoiar quando ela cair, mesmo ela não fazendo o mesmo por mim. 

-Eu não menti quando disse que sei vários segredinhos de seus amigos, alguns tão pesados que me recuso até a contar para alguém- pensei no processo aparentemente sigiloso da adoção de Shivani pela família May. 

-E o que pretende fazer com isso?

-Ainda não sei, descobrir mais pode parecer divertido- disse antes de ouvir meu celular começar a tocar sem parar. Desliguei a ligação e respondi a mensagem de Sofya pedindo para que eu fosse para casa. 

-O que foi? 

-Preciso ir- meu dia estava movimentado, nem parecia a quarta entediante- Era Sofya. Enfim, vim aqui me desculpar por ter te deixado sozinha no shopping, espero que Sabina tenha te ajudado. 

-Sim, foi ótimo. Acho que ela está me aceitando melhor- ri

-Vai ver ela entendeu que você sempre esteve no grupo errado- levantei da cama- De qualquer forma, desculpa por ter te deixado lá

-Tá tudo bem. Nunca imaginei que fosse te ouvir me pedindo desculpas para mim, ainda mais por uma besteira. 

-Não imaginam muitas coisas de mim- sorri de lado e me aproximei dela lhe dando um selinho. 

-Eu gosto disso- ela disse sorrindo 

-Eu também- me aproximei de novo dando um beijo mais profundo e mordendo seu lábio- Me espera amanhã no estacionamento, ok? 

-Sim

O caminho até minha casa foi curto e tranquilo, o sol estava se pondo deixando tons avermelhados espalhados pelo céu. Eu adorava admirar, de dia, de noite, durante a chuva, sol, sempre me acalmava. 

Uma pena que a calmaria foi embora quando coloquei os pés em casa. 

-Você sabe o que ele está fazendo?- Sofya desceu as escadas falando

-Sei, Sofya- me joguei no sofá vendo meu gêmeo emburrado ao meu lado- Já está tudo resolvido, não vai acontecer mais. 

-Eu espero, eu espero mesmo. Se você arrumar problemas desse porte Joshua- ele a interrompeu

-Porra, eu não vou fazer mais. Já falei que me arrependi, vou ter que ficar escutando das minhas irmãs mais novas?  

-Fez agora escuta- a caçula disse

-Ela tem razão e eu sou só alguns minutos mais nova que você. Agora vai me dizer que me fez voltar para casa só para me dizer coisas que eu já sabia?- perguntei para a baixinha. 

-Não, eu sabia que estava com Sina- deu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos- Parece que hoje foi o dia de vazar podres do grupinho- ela sentou entre nós dois- Eu e Andrey descobrimos, sem querer, outra coisa de nosso interesse.

-Agora que começou continua- disse ansiosa 

--------------------------------------------------

LEIAM

Vocês me conhecem a um tempo e sabem que eu não sou do tipo que fica fazendo meta de votos e comentários ou me importando muito com números e os cobrando sobre isso, mas se vocês querem continuar lendo essa história, que ela continue, por favor votem e comentem! 

 Os números de comentários caíram muito nos últimos 2 ou 3 capítulos (tipo muito mesmo) e estou postando esse capítulo para calcular se vale a pena continuar postando ou se eu fizer isso vai ser só para manter minha satisfação pessoal porque a fanfic não tá realmente levantando interesse dos leitores. Então por favor comentem se vocês pretendem ler e interagir ou se acham melhor eu fingir que foi um delírio coletivo, apagar essa e passar para a próxima. 

Eu comecei a escrever e postar inteiramente para mim mas agora também faço isso por vocês. Quero que gostem, que possam se divertir, entreter e se essa fanfic em específico não tá cumprindo essa missão não tá valendo a pena. Então eu preciso descobrir se essa está ou não cumprindo seu papel, por isso preciso da ajuda de vocês. 

Enfim, desculpem pelo desabafo e me deem um parecer da opnião de vocês! 

BAD GIRL - JOALEYOnde histórias criam vida. Descubra agora